terça-feira, 10 de março de 2009

temos novo morador lá em casa

um labrador preto igual ao ruscos (que morreu passado 3meses de viver connosco) nós não queriamos mais nenhum cão porque depois craim-se laços fortes ....
Mas ontem chegou uma surpresa-trouxe o padrinho /tio pedro .
O miguel apaixonou-se no instante em que o viu já o João fez uma cara que -raio- de- brinquedo- feio- é- este- que- mexe- ainda- por- cima!!!!
O miguel batizou-o de caozinho e deposi de lhe explicarmos que ele tinha de ter um nome -ficou zacarias(o nome de um dos cães da avó) e tem sido o delirio- tanto que acordou era 7.30 da matina e a 1ª coisa que pediu foi para ir ver o "cão zacarias".
Hoje dizia ele ao pai a olhar o rabo do cão-"pai olha o zacarias tem o rabinho de fora" lololo
e quando eu lhe disse que logo iamos lavar o zacarias para ele ficar cheiroso -fica incrédulo a olhar para mim e depois de pensar um pouco diz-me mas mãe ele é preto ...ele vá ficar branco??????? fartei-me de rir -na cabeça dele a cor sai com a água.
Já o joão continua apenas a olhar de longe não lhe acha (ainda) muita piada.

5 comentários:

Anônimo disse...

ora bem que folia lá em casa com mais um amiguinho para se juntar á festa lolllllllllllllllllllllll

sissi disse...

opá q coisa maravilhosa!!!!!!! ADORO CÃES E ESSA RAÇA ENTÃO É DO MELHOR PARA OS PEQUENOS

Caracoleta disse...

Loooollll!
Se eu não passasse longas temporadas em Itália já tinha arranjado um cão ;)

me disse...

:))))
Lá em minha casa iria fazer sucesso!
Bjocas

Anônimo disse...

Claro que não podias arranjar um cão qualquer tinhas que arranjar um cão á laia de Michael é preto mas vai ficar branco lololololololo