segunda-feira, 30 de abril de 2007

11 meses

não podia nem queria deixar passar esta data em branco.... faz hoje 11 meses que a minha vida ganhou cor
ao longo deste mes o meu piolho .. não esteve doente(a nao ser desde sabado para cá)o que desde os 5 meses tem sido quase semana sim semana não... este mes as bronquiolites deram-lhe treguas
o miguel aprendeu a deslocar-se no seu veiculo "toda a barriga" ... e agora anda feito doido a correr-me a "casa" casa como quem diz sala, pois é onde o deixo estar...

a partir de hoje começo a contagem decrescente para 1ano... 12 meses cheios de alegrias, experiencias e amor
ando já á mais ou menos 1mes a preparar o grande dia-O 1º ANIVERSARIO DO PIOLHO
e as coisas vão avançadas -o tema escolhido, convites, bolo encomendado(um lindo winnie da pooh em 3 dimensões)....segundo o homem grande parece que estou a preparar outro batizado
eheheh

4 comentários:

Simão disse...

Pois é, nós somos muito amiguinhos das nossas mamãs, até ajudamos na limpeza da casa...tu de barriga e eu de rabiosque!
Parabéns por mais um mesário...não tarda nada estás a soprar a primeira de muitas velinhas!!

Anônimo disse...

Parece impossível mas é verdade que o Miguel já vai fazer um ano...
Tou mesmo a ver estes preparativos, isso vai ser tipo casamento lolol

Omeupititxoco disse...

Mais um mesinho!! Parabéns Miguel, vai preparando estes pulmões para soprares com força a velinha :-)

Carina M disse...

Sou sincera tou com uma pontinha de inveja pois tb gostava de dar uma mano á Bárbara mas o pai ainda não está para ai virado. mas ainda não perdi a esperança.
Coninuação de bons preparartivos para a festa.
Bjs