terça-feira, 3 de abril de 2007

nova era

cá estou eu de novo.....
Fiquei triste com o que aconteceu, e de cabeça "quente" nem me apetecia cá voltar...
mas a cabeça já arrefeceu e não vou desaparecer.... conheçem uma frase que diz assim- " todas as pedras do caminho guardo-as para fazer um castelo"- pois então guardo mais estas.. e para a frente é que é caminho
tenho novidades a dar do meu piolho, preciso de um lugarzinho para escrevinhar as minhas maluquices... e como seria sem a casinha do reguila???
por isso cá estamos prontos para uma nova era de reguilisses.

8 comentários:

Simão disse...

adoramos ter-vos de volta !!!

Anônimo disse...

Ho miga que chato aquilo que te aconteceu!!! Logo a ti que foste a fonte de inspiração para eu começar o meu blog. Mas o espirito é este não desistir seja lá o que foi que aconteceu não vai por abaixo uma mulher como tu que tem um reguila pronto para partilhar suas novidades pois não?se todo o resto não voltar a aparecer podes ter a certeza que ficará para sempre na memoria de quem leu. Jinho

Ana Isabel disse...

Concordo c/a frase miga e fizes-te bem em não desistir.
Agora cá ficamso à espera de novas reguilices.
Bjs

sofie disse...

Yupiiiiii, temos reguila de volta!!!!

Anônimo disse...

e viva o benfica o guely é dos meus bjbj

Bigodes de Leite disse...

Fogo pa mas era o k mais mefaltava agora a minha ervilha ir embora....jamais....jamais......lembras te da desgraça k o Bigodes passou oh pa mim a ver se bazei.....era bom era mas nao vou ....irei atazanar te ate ao fim...eheheheh adoro t miga!:)

Carina M disse...

Tristezas não pagam dividas. Em frente é que se deve seguir.
Bjs

maria-joão disse...

Pois é, quando o "bigodes de leite" se estragou eu andava por aqui á pouco tempo e até pensei que pudesse ter sido eu a estragá-lo.
É pena, mas não pode chegar para deitar a casa abaixo.
Força e continua!