sábado, 14 de abril de 2007

desafio das 7coisas

desafio proposto por algumas amigas
peço desculpa pelo atraso,mas como se diz tarda mas não falha(heheh?
ora então cá vou eu

7 coisas que faço bem

1-descansar-ui ui esta faço muitooo bem
2-um lindo ramo de flores(que modestia)
3-falar horas a fio -que tagarela, nem que seja a escrever
4-gastar dinheiro em coisas para o piolho.. e se não tenho onde gastar .. invento
5-pensar e pensar e pensar como decorar a minha casinha( tentando poupar)
6-dormir abraçadinha ao miguel-humm que bom
7-e a mais importante -amar o meu reguila esta é a coisa que faço melhor na vida

7-coisas que não faço bem ou não sei fazer
1-passar roupa(não é não saber é mesmo detestar)
2-entender pessoas mesquinhas
3-comidas complicadas
4-desenhar(nem na escola me safava
5-dormir até ao meio dia(nunca gostei... e agora está fora de questão
6-manter a casa arrumada(eu bem tento mas irra que não é facil)
7- bordar,fazer ponto cruz (nunca fui muito virada para aprender e agora... )

7-coisas que aprecio no sexo oposto
1-simpatia
2-sorriso
3-romantismo(adoro homens românticos
4-ser arrumado(o meu tem dias....)
5-saber cozinhar(não é o caso do meu)
6-ser paciente
7-GOSTAR DE IR ÀS COMPRAS COM UMA MULHER(eheheh)

7 coisas que detesto no sexo oposto
1-deixar a casa desarrumada
2-que digam frase do tipo"tens o guarda roupa cheio"(não compreendem que isso nunca se diz a uma mulher
3-ser machista
4-ser egoísta
5-nao ser romântico
6-nao ser responsável
7-nao ter objectivos na vida

7 coisas que costumo dizer
1-olá amor
2-diz mamamamama(e o mamã nunca mais sai)
3-entao bébé
4-amo-te filho
5-irra
6tenho o pc bloqueado e de neura
7-que stress

7 celebridades que admiro
1-o pedro-por ser alguem que amo e tem uma maneira muito propria de estar na vida
2-o meu pai- por ser alguem que amo e muito me ensina ao longo da vida
3-o meu filho- porque para alem de ser alguém que amo é alguém que faço questão de ensinar valores que façam dele um grande homem
4/5/6/7.... todas as pessoas que amo.... porque de uma maneira ou de outra sao celebridades na minha vida e admiro-as por isso

ufaaaa
ainda aí estão??? ou o cheiro a neurónio queimado da minha carola era tanto que desistiram de ler até ao fim??????
deixo o desafio á teresinha e a todos os que sintam prazer em fazer este desafio
beijocas

2 comentários:

Simão disse...

Bem, miga deves ter ficado estafada dos teus dedinhos!!lol!!

Anônimo disse...

Miga bem agora vou ter que quimar os meus neurónios. Não tarda nada e vez fumo aqui para as bandas de Ponta Delgada. lololol