sexta-feira, 13 de abril de 2007

bem bem .... tava a ver que não
estou á horas a tentar fazer login e népias
este pc anda muito saidinho e com cada tára que já vi uns por bem menos irem parar ao lixo , mas enfim...... tenho que ser paciente, este bichinho é que manda (é o que faz não ter dinheirinho para outro) senão ele havia de ver.....

o dia hoje está lindooooo
lindo para quem gosta de chuva ou lindo para estar em casa no conforto do lar(de casa limpa por alguém que não nós ,claro) a relaxar e a desfrutar dos piolhos.. sonhar é bom
mas não, estou aqui na loja porque... tem de ser- e contra factos não há argumentos

ora expliquem-me lá porque é que que a roupa lavadinha á espera de ser passada na minha casa parece um milagre de multiplicação e tenho sempre aos montes e ás toneladas??????
não sei, a serio que não consigo perceber....

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é miga!!! Como é bom sonhar e nada de sair o euro milhões para nunca mais passarmos a ferro, só quendo apetece-se ... NUNCA. Chovia? Lá fora porque dentro da nossa casa haveria sol (artificial) e uma piscina lolololMas como não há maneira de sair é aproveitar o fim de semana para passar ...

Anônimo disse...

ó eu aki....migaaaaa vim desejar-te um optimo fim de semana...não tenho tido tempo... mas eu sou teimosa...ainda tou a estudar o caso do teu blog...ihihih...quanto ao teu pc...pois...amanda pela janela afora...foi o ke eu fiz ao meu..depois fui apanhalo ..tava novasinho LOLOL beijinhos pra mamã e pro reguila..Sónia

sofie disse...

Eu ás vezes tb me passo com o meu PC é o que faz não ter àerios (sim que eles voam a uma velocidade estonteante) para outro.

maria-joão disse...

Também sofro desse mal. Se o meu dinheiro multiplicasse como a roupa para passar, não estava rica... estava milionaria.