segunda-feira, 16 de abril de 2007

...

eu pensei e pensei se devia vir aqui falar sobre isso..... mas eu não gosto de acomular coisas e ainda mais algo que contribui para a felicidade visual da população em geral ( a minha por exemplo)
vou contar e prontos
era uma vez uma certa menina(eu ) que foi ao banco na sua hora de almoço e com o seu carro e a conduzir e cheia de estilo(modéstia a parte) -porque agora de carro ninguém mais me apanha nas horas de almoço, até encontro-me com o maridão para tomar café a relembrar os tempos de namoro ihihih
voltando á história...
então estou na fila no banco á espera de ser atendida e tem um sr á minha frente- um sr com 30 e poucos anitos, bem vestido e tal.....qual não é o meu espanto quando olho para cima e vejo uma rica cabeleira á marco paulo anos 80
ora digam-me lá se isso não é violência visual??????
cabeleira á sr marco paulo anos 80 em plenos anos 80 ok -Mas pleno ano 2007?????????
este senhor não tem espelho? mãe? namorada? esposa? amante????? que lhe digam que fica horrivelllllllll
p´lo amor da santa.....
isto é com cada um
nao me chamem má lingua ou esses nomes todos que estão ai a pensar.... eu sou sincera e tinha que dizer e prontos já disse

6 comentários:

Simão disse...

hehehe...tou a imaginar o estilaço!!!Talvez pensasse q era dia das Bruxas!!!!

Anônimo disse...

Que dizer, talvez seja fã do Marco Paulo e não consiga libertar-se...
Tava o homem a achar-se o máximo e tu a cuscar na sua linda cabeleira que com tanto sacrificio e empenho deixou crescer... poxa sónia não há condições assim
Há com cada cromo por aí miga que já acredito em tudo.

Sónia Curado disse...

Ai mulher! Nem digas nada! É que de vez em quando vê-se com cada uma... Imagina que, já há algum tempo, ia eu muito bem no meio do Oeirasparque e me aparece à frente uma mulher já com os seus 37 ou 38 anos de cabelo lilás, com uma camisa verde alface e umas calças pretas de cabedal! Estava tudo a olhar para ela, claro, mas às vezes as pessoas parece que não têm noção das figuras que fazem...

Beijinhos!
Sónia e Diana

Anônimo disse...

oi o teu blog esta muito giro paabens.senpre k poder venho ca.beijokas vania e debora

Anônimo disse...

imagina apanhares esse «Marco Paulo» no cinema?Não vias filme nenhum!!!!eheheh bj
Veve

maria-joão disse...

É sempre bom recordar o passado, ou não?