terça-feira, 10 de abril de 2007

páscoa

a nossa páscoa passou-me com muito amor e em família....o sr Miguel foi o rei da festa como podem imaginar....e fizemos um almoço em casa onde esteve a família toda reunida
é bom estar em familia e é bom sentir a alegria de viver numa familia onde nos sentimos amados.... houve muitos ovinhos e miminhos de prenda para o miguel e vou deixar algumas fotos do nosso domingo de páscoa
(a semana passada estive ausente pois o meu querido pc  andou de neura.. e achou que devia fazer greve e eu é que me lixei)

div>

9 comentários:

Carina M disse...

Sabe bem não sabe. reunir a familia ás vezes torna-se complicado, valem estes dias em acaba por se juntar e relembrar coisas passadas dar umas risadas enfim, é saudavel.
Bjs

LenaMaga disse...

o Miguel foi o coelhinho da Páscoa da familia :)
bjs

Bigodes de Leite disse...

Ai a minha ervilha tá tão grande.... a tia maluca nem ta acreditar meu deus.............a pascoa ca em casa tb foi boa miga fui para casa dos meus papas e comi á fartazana ui ate doeu......beijocas

Anônimo disse...

Não há nada como a familia reunida. Comida bebida muita saúde... muitas crianças, muita bagunça, muita vida. E no dia a seguir muita coisa para limpar mas a alma tá cheia de alegria, a casa fica saudável e a vida tem mais sabor. Feliz Páscoa Miga!!!

LenaMaga disse...

este comentário é para o post de cima... menina volte lá a por os comentários, é que assim ninguem comenta :)
sabes que eu preferia andar sozinha no carro, pois o chato do marido estava sempre a por defeito, e faz assim e faz assado, e sozinha fizesse o que fizesse... ninguem mandava vir
bjs

Ana Isabel disse...

Está já taõ grande o Miguelito miga.
Imagino a Páscoa deve ter sido uma delicia.

Olha eu ao principio qd tirei a carta preferi andar sozinha de carro por causa do M. que só me enervava mais e ficava toda atrapalhada.
Bjs

Anônimo disse...

ola,
pois eu acho que sozinhas e que aprendemos pk temos de nos desenrascar. Daqui a pouco tempo ninguem te pára, ainda vens parar ao Porto(se nao tivesses o mar pelo meio!!!hihihi)!!!
O slide com as fotos esta mt giro, tenho de aprender a fazer isso!!!

bjc
Veve

Anônimo disse...

estao mt giras as fotes pois com aquele bebe lindo:)mariana

Anônimo disse...

oi