quinta-feira, 26 de abril de 2007

o miguel está cada vez mais engraçado com o seu novo metodo de deslocação... e já chega a muito lado... e já começa a fazer das suas maldades, vou tentar captar um destes momentos engraçados



ontem foi um dia excelente, adorei...
muito descanso, relax e ainda o enorme prazer de tomar um cafézinho com o piolho a minha nora maria e os papás - lindooooooo
se bem que eles não estavam muito romanticos um com o outro ,estavam mais interessados nos brinquedos ou em manda-los para o chão..
gostei muito e espero repetir
só faltou mesmo(nao tenho desculpa) a maquina fotografica para captar este momento unico
mas prometo que para a proxima nao escapa


o sr reguila também anda com um hábito novinho em folha- não me deixa fazer nada de nada de manhã.... quer é colinho e é um filme se tento sentá-lo para fazer o que quer que seja.....eu não consigo deixa-lo a chorar nem por 2 minutos
lá vou fazendo a vontade a sua excelencia e vou dedicando as manhãs até sairmos a ele....e...
....depois vem a ingratidão...
depois de muito mimo vou leva-lo ao infantário hoje e eu já a imaginar ... como passou ontem o dia todo comigo, ia haver um choramingar de certeza... ora deixo-o no infantario agora como nao pára um segundo quieto, já corre a sala toda começou logo a dar á barriguinha ela vá ele, eu ainda o chamei... nem adeus nem um sorriso pra mamã nada
filho ingrato

2 comentários:

Simão disse...

olha miga, antes assim que ficar a chorar... o simão adaptou-se mt bem ao inicio mas perto dos 10m teve uma fase q ficava quase sempre a chorar, era horrível. Agora já vai ficando novamente bem mas tenho q sair de mansinho

sotto le stelle disse...

Vim agradecer o teu comentário no meu cantinho, sempre que quiseres voltar serás sempre muito bem vinda. Já agora como o meu blog está privado, se quiseres convite, envia-me p.f. mail para julianascimento52@hotmail.com
Desejo-te um bom fim-de-semana, aproveita!!
Jinhos fofos apertadinhos