sábado, 7 de julho de 2007

13meses

aos 13meses as palavras de ordem lá em casa sao:
CÂO(para tudo o que se mexa e seja animal)
GOL(para tudo o que seja redondo(bolas, laranjas .. e afins)
CARRO(para carros e motas)
GO( quando faz mal e a mamã diz E agora? ele já faz igual- por exemplo quando poe a xuxa debaixo do sofá - olha para mim e diz go?)

###########
em casa da avó ,para o lixo já marxou um vaso(atirado com toda a força e ficando em mil cacos)
um prato decorativo(da mesa de centro)
um cinzeiro(decorativo, da mesma mesa )


adenda 1- o piolho acha que a avó tem coisas a mais para limpar e por isos dá-lhe uma ajuda
adenga 2- a avó diz que criou 3 filhos e 2 afilhados e nao se recorda de nenhum ser nem parecido com o reguila e lhe partir tanta coisa em tao pouco tempo

(VÒ, PORQUE ACHAS QUE O NOME DO BLOG É REGUILA??? ESCLARECIDA??)

4 comentários:

Vânia Oliveira disse...

quem não percebia já ficou a perceber, eu tenho um "sobrinho" filho de uma amiga minha que é do género, mexe em tudo, bate no vidro do aquário, atira com os brinquedos, etc.
o meu é muito calmo a ver dessa perspectiva.

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, acho que as crianças hoje em dia são todas assim, nós bem dizemos "não mexe!" mas não vale a pena.. Na minha casa optei por subir as coias que não quero que ele estague, um nivel acima de onde ele chega, qd vamos fora de casa, é te-lo sempre debaixo de olho e até agora ainda não partiu nada, vas acredito que não vai ser por muito tempo...

Obrigada pelas tuas palavras simpáticas no meu blog, tenho dias assim, menos bons e ajuda muito falar nisso meu meu blog e claro, os vossos comentários simpáticos são fundamentais.

Deixo-te o meu mail

mpereira.api@gmail.com

se algum dia te apetecer "conversar" mais um bocadinho comigo, afinal somos mães de 2 regilas lindos... :)

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

Anônimo disse...

e entao kerias k ele explorasse como era feito as coisas como???? tem de ser msm assim eu conheço alguem k partia os berlindes para saber o k estava la dentro e as bonecas fazia-lhes autenticas plasticas o k sera feito dela ??? (sou eu hihihi )era um terrorbjbj

Guilherme disse...

Assim é que é meu sobrinho lindo... Continua assim... :)~

Não sabes ainda o que te espera, Soninha...

Boas doses de paciência...

Bjks

Gaby e Guy