quarta-feira, 11 de julho de 2007

desafio...

... proposto pela Gaby
aqui vão as minhas respostas

Um dia... o dia em que nasceu o meu filho
Um momento... todos os que me sinto bem comigo
Uma tristeza... recordar certas pessoas que sairam da minha vida
Uma esperança... que o mundo melhore
Uma dúvida... serei uma boa mãe
Uma certeza... escolhi bem o pai do meu filho
Um desejo... ser feliz
Um segredo... (amava ter férias normais como pessoas normais)
Um mundo... o meu lar
Uma alegria... o sorriso do meu filho
Uma saudade... de outros tempos-em criança
Um saber... a vida ensina-nos
Um medo... de perder as pessoas que mais amo

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de falar contigo e agora de te conhecer mais um bocadito!

Desejo-vos as maiores felicidades!

Beijinhos

Natália

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Só para responder ao comentário que deixaste no meu blog, olha que eu uma vez dei uma cabeçada num poste, pois ia muito distraida a olhar para o lado e nem reparei por onde ia... :)

beijocas muitas

Maria Pereira

sotto le stelle disse...

Miguinha venho desejar-te um óptimo fim de semana,

Jinhos apertadinhos

Carina M disse...

Outro desafio interessante. mas passa no meu blog, foste desafiada.
Bjs

Guilherme disse...

Outras respostas não seriam de esperar...

gostei...

Bjks

Gaby e Guy