sábado, 21 de julho de 2007

desafio dos 7

pois bem ...bora lá fazer o desafio dos 7factos mas dessa vez do piolho cá da casa...

1ºé um facto que eu sou um bébé muito amado pela familia toda
2ºé um facto que eu adoro andar de carro
3ºé um facto que eu adoro agua e adoro a hora do banho(a praia tb serve)
4ºé um facto que eu gosto muito de câes
5ºé um facto que eu adoro adormecer agarrado á mamã
6º é um facto que eu ando a evitar comer sopa á noite(ás x calha , faço-me de dificil e nao deixo que a mamã me consiga dar a sopa)
7ºé um facto que tenho um sorriso lindo mas sou envergonhado e nao o mostro a quem nao conheço

Um comentário:

Anônimo disse...

pois bem é um facto que ja fiz duas tentativas de me aproximar deste reguila e é verdade ele não passa cartão..... xiiiiiiiiii lol tou bem amanhada com o namorado da minha sobrinha!!!!lol