segunda-feira, 9 de julho de 2007

coisas dele

o meu filho ontem queria porque queria o meu telemovel.... e andou com ele um grande bocado de tempo, resultado:
-uma sms em branco para a "tia" veve(saudades)
-um telefonema para o ultimo nº que me tinha ligado
e a melhor de TODAS- no visor tenho um simbolo de um sino que nao FAÇO A MINIMA do que quer dizer, para que serve e muito menos como ele lá o conseguiu por

tou a ficar cota tou e tem de ser o meu filho a ensinar-me estas modernices

nota1: o blogger nao me deixa por titulo aos post por isso vao todos sem titulo
nota 2 : o fim de semana correu bem(a trabalhar)o que "cheirou" a fim de semana foi termos ido á praia nos 2 dias - e no domingo termos ido dar uma voltinha e ver os veados/gazelas(que diga-se de passagem para o piolho continuam a ser os caes

6 comentários:

Guilherme disse...

O Gui é o mesmo. Viciado em telemóveis. Agora tem um velho que nem bateria tem, mas anda sempre com ele e faz chamadas fictias e fala, fala, fala... é demais. Faz cada expressão e gesto que não te passa pela cabeça.

O símbolo do sino é o alarme, vê lá para que horas o rapaz pos isso.. hi hi hi

Bjks

Gaby e Guy

Carina M disse...

Pois é no meu telel o sino tb indica que ele vai "cantar" a uma determinada hora......
Olha quanto ao titulo hoje ia-me acontecendo o mesmo mas clikei de tal forma que plim apareceu.
Bjs

Anônimo disse...

hihihihi a ju ja passou a fase disso agora ker é os meus livros (para rasgar claro esta)mas sao fases depois passa bjbj

PS-NAO DEIXAR O NINO COM O TELELE AO NA CASA DE BANHO CORRES O RISCO DE O ENCONTRAR NA SANITA OU BANHEIRA HIHIHI BJBJ

Ana Isabel disse...

Que malandreco. A C. é a mesma coisa com o meu telemovel e dps tb se poem a inventar coisas.
Esse simbolo no meu tele tb é do alarme.
Bjs

sofie disse...

O Diogo um dia destes também ligou para o Pai. è claro que o Sr. Pai andou inchadissimo com a "esperteza" do filhote. LOL. Aqui de vêz em quando também me muda os toques e as imagens!!!!! Só no meu pois não tem permissão para tocar no do Pai.

Beijinhos

Omeupititxoco disse...

Eles lá conseguem fazer cada uma que ficamos sem saber como, querida nasceram na era da informática, já lhes vem no sangue ;-)