sábado, 21 de julho de 2007

eu gostava ....

de ser uma super mae daquelas que conseguem arranjar tempo para tudo.... conseguem cuidar das crianças, manter a casa arrumada e mais uma serie de coisas tudo ao mesmo tempo-este é o verdadeiro mistério de se ser uma super mae-TUDO ao mesmo tempo....
mas nao sou e por isso vou por prioridades e a prioridade é ter o sr reguila sempre "debaixo de olho" sim porque agora que já anda(ainda trapalhao) mas já corre tudo decidiu que a cozinha é de facto o melhor sitio para estar só que convenhamos que é tb o melhor sitio com perigos á espreita... entao ando doidinho atras dele -miguel nao mexe, miguel nao abre , miguel anda cá...
resumo: ás x até fazer jantar é uma tarefa de facto complicada... mas vale a pena pois aquele bichinho de palmo e meio é de facto a cor da minha casa.. e o resto...
olhem o resto.... vamos ao sabor do vento
reeheheh

4 comentários:

carlita disse...

Sabes? eu não gostava nadinha de ser uma super mãe. Dessas que falas...não gostava mesmo nada. Eu sou uma mãe fixe (acho eu). Trata do menino, brinca, anda a rebolar pelo chão e até tem as calças routas nos joelhos de andar a brincar com o menino. Sou uma mãe fixe que trata do maridinho dá miminhos e lhe faz boas paparocas. E sabes que mais, tratar da casa? claro que esta mãe fixe também trata mas primeiro que tudo está a brincadeira. Está ver o menino a crescer e acompanhar cada segundo desse crescimento porque esta fase só se vive uma vez. A casa, o pó... olha vão limpando.
Beijinho

Omeupititxoco disse...

Acho que disseste tudo: 1º o teu filho e depois o resto! Jinhos

Carina M disse...

Achas que existem dessas mães???? É que é dificil alguem conseguir tudo isso com qualidade de vida, por isso tou como tu primeiro os filhos, depois os filhos e os filhos e os filhos, depois nós e claro não esquecer o maridão.
Bjs

Carina M disse...

bem falei em filhos mas ´so tenho uma princesa, lollll.
Bjs