segunda-feira, 30 de julho de 2007

despedidas

na 6ª feira fomos ao infántario dar um beijinho á P. que iniciou as férias e fomos agradecer-lhe tudo e tudo e tudo....amanhã é a vez da M. dado que a partir de 4ª feira o piolho fica de férias , regressando só em setembro ... para uma sala nova com náná nova, novas actividades ... tudo novo- apenas os amiguinhos mantéem-se...
depois destes meses todos em que confiei-lhes o meu filho, só tenho que agradecer-lhes tudo..
alimentar, vestir e brincar faz parte das suas funções....acarinhar , preocuparem-se , mimarem ... faz parte do seu coração ....e é preciso ter "vocaçao " para lidar com tantas crianças, de diferentes feitios , com tantos pais -
e eu só tenho que lhes agradecer e dizer que quer o miguel quer eu vamos sentir saudades da P. e da M.

3 comentários:

Carina M disse...

Pois a minha também está nas despedidas e como tu eu só tenho de agradecer á educadora e á auxiliar da sala da minha filha. Incansáveis a tratar deles. Ainda bem que existem bons corações para ficar com os nossos filhotes.
bjs

Maria Lavrador disse...

O meu filhote ainda vai hoje e amanhã à escolinha, mas tb sinto um peso no peito por ele ir mudar de salinha e ir enfrentar novos desfios e ele ainda tão pequeno e indefeso....

Obrigada pelas palavras amigas que deixaste no meu blog, sem duvida que ajudam nesta hora meos boa...

Beijocas muitas

Maria Pereira

Guilherme disse...

Vai ser fixe estar esse tempo todo em casa, mas depois para retomar em setembro se calhar vai ser mais dificil...

Mas aproveitem ao máximo

Bjks

Gaby e Guy