terça-feira, 3 de julho de 2007

...

estou na loja e oiço um telemovel a tocar
tocou tocou tocou(e eu a pensar que era na rua) quando me apercebi que era demasiado perto- pois tá claro era mesmo O MEU que o meu filho fez-me a gentileza de mudar-lhe o toque ontem - como? tb nao sei - mas já nao devia ser novidade e já devia estar mais que habituada já que nem é a 1º vez que o meu filho faz-me a proesa


aspecto positivo- volta e meia vario no toque , nao caio na rotina
aspecto negativo- eu troll??? eu dah??? nao nao tem aspectos negativos

2 comentários:

Anônimo disse...

aspecto positivo:Viva a variedade de Toques lolololo

carlita disse...

E quando tu sabes, tens a certeza absoluta q tens dinheiro no telemovel e de repente o dinheiro desaparece...mistério. O telefone toque e ouves um amigo todo contente a dizer " o meu lindo sobrinho telefonou-me achei tanta piada que estive muito tempo com ele ao telefone....

quem me mandou não ter o telefone bloquedo??

beijito