sábado, 25 de agosto de 2007

amizade

recebi este selo destes amiguinhos




Representa uma corrente de amizade e como tal, agora cabe-me a mim presentear 10 blogs/amigos para a continuarem. Depois, tenho só de passar por esses cantinhos e avisar os meus amigos que foram contemplados...

ora então cá vai a dificil tarefa de os escolher
-teresinhaporque é alguem muito especial(tu sabes maluca)
-tartarugo porque é já uma presença assidua nas minhas visitas diarias
-carina e bárbara porque é uma querida
-carla e antoska porque eu sei que ela nao liga nada a "essas coisas " mas tinha de tar aqui
-patricia e simao porque é dos 1ºs amiguinhos que aprendi a acompanhar e já lá vao largos meses"crescemos juntos"-
era um xeu porque é uma mulher com uma força interior muito grande e que eu admiro
-nadine e tomás porque com aquele ar de menina é uma grande mãe
-vania e gongas porque se falamos de amizade....tenho de falar deste cantinho
-paula e miguel...porque já nao passo sem saber as peripécias do meu "vizinho"
-dioguices porque faz parte do duo do inicio com o simão... e já lá vao largos meses


e muitas mais havia para escolher (detesto ter de escolher) grandes, mulheres, grandes mães, grandes pessoas....

2 comentários:

nadine disse...

ó linda obrigada =)

Omeupititxoco disse...

Obrigado pela lembrança, sabes que nós também já não passámos sem saber de vocês! Jinhos grandes******