segunda-feira, 13 de agosto de 2007

tenho a felicidade de ver o meu filho crescer numa familia que o ama muito....
todos os pais querem o melhor para os filhos .... e o melhor para o meu filho nao passa por tenis xpto,por roupa de marca, por centenas de brinquedos .....
o melhor para o meu filho passa por ele crescer neste ambiente em que é amado.... viver com pessoas que diariamente lhe dao carinho....o melhor para o meu filho é ter uma familia inteira que se dedica a ele.... e isso faz de mim uma pessoa feliz e agradecida
vejo o poder que uma criança tem - o poder de minimizar problemas o poder de fazer brotar sorrisos sinceros,o poder de fazer as pessoas mostrarem afectos que se calhar de outra forma nao o fariam.... o poder de por uma dezena de adultos a rir com um simples" nã tem" junto que um abrir de mãos feito pela primeira vez.... tenho sorte de ter este filho e tenho sorte de ter esta familia

8 comentários:

Anônimo disse...

oh miga que lindo!!!!Não há duvida que o sorriso de uma criança faz magia, que linda é uma familia cheia de crianças...

Maria Lavrador disse...

Como eu me revejo em tudo aquilo que escreveste aqui no teu post... Os nossos filhos são a nossa vida e o melhor que podemos fazer por ele é mesmo dar-lhes muito mas muito amor.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Carina M disse...

E uma ma~e pode querer melhor ou mais do que isto? è como dizes uma familia unida e com amor para dar é o essencial.
Bjs, a ir de férias

Anônimo disse...

olha sónia partilho o mesmo sentimento que tu... bom ainda não tenho filhos mas tenho duas mãos cheias de sobrinhos e é uma alegria inesplicável!!!

Omeupititxoco disse...

Saber que os nossos filhos crescem rodeados de gente que os ama é do melhor que pode haver. É como dizes, não são roupas de marca ou os brinquedos que estão na moda que fazem uma criança feliz, quantos não têm tanto de material e são infelizes?? É o amor e o carinho que sentem que fazem com que eles sejam crianças completas e francamente sortudas. jocas**

Sandra Ahmed disse...

Podes crer, dar roupa de marca ou brinquedos que estão na moda não fazem nada uma criança feliz. Agora dar amor e carinho, isso sim, torna-os as crianças mais felizes do mundo. E para nós basta um simples sorriso que nos derrete a todos...
Beijinhos

nadine disse...

miga uma criança vem sempre trazer + alegria a uma familia!
ainda bem k t sentes feliz beijinhos

Simão disse...

Não há nada como nos sentirmos realizados, né?!
Já voltamos e viemos logo ao vosso cantinho pois estavamos cheios de saudades!
beijos