terça-feira, 21 de agosto de 2007

o fim de semana foi muito agradavel....passado em familia... com direito a ver a procissão (como manda a tradiçao) e ida á noite ver a igreja , as tasquinhas , o bazar e o arraial- claro que com filhos a história é outra .... tenho um piolhito que quer correr e nem por nada quer que o seguremos...e pouco tempo lá estivemos na festa pois o dia foi cansativo para pais e piolho mas ainda assim foi agradavel... ontem fomos jantar á tasquinha onde estavam os avós a ajudar

os dias teem estado uma mm**** por isso nao temos feito praia de manha, temos ido tomar cafézito com o pai , damos uma volta de carro os 2 a seguir e de resto mantemo-nos por casa
hoje pela 1ª x em algumas semanas tivemos um prato de sopa papado até ao fim... com muitos gestos de não com a cabeça8dele) muita cantiga e entretenimento(minha) a sopa lá marchou.. temos progressos venham eles para ficar.....

deixo algumas fotos do fim de semana

4 comentários:

nadine disse...

parece k o fim de semana correu bem!
pois é miga este tempo tem estado péssimo =/ o verão este ano não está nada bom =(
beijinhos

Caracoleta disse...

Olá!
Ainda bem que te "mostraste". Gosto de conhecer quem me visita. Vou aparecer por aqui mais vezes até porque os nossos bebés têm apenas um mês e meio de diferença.
Beijinhos

Omeupititxoco disse...

Eu também gosto tanto destes "domingos" passados em família, sabe bem. O reguila está girissimo!!!

Anônimo disse...

olá sagrada... á quanto tempo... sei sei... tenho sido uma desnatuarada... bom partilho contigo a ideia que o tempo está uma m**** e metade de outra... tou de ferias sol volta... please!!! olha olha gostei muito de ver a familia belami... haha estou a brincar, estão todos muito giraços e o miguel poxa tá enorme;) beijinho sagarada