sábado, 18 de agosto de 2007

tempo cadé tu

o facto de ficar na loja apenas de tarde nao me deixa muito tempo... já que aproveito para por "tudo em dia" de tarde e quando dou por mim ai as horas... daí nao estar tão assidua aos cantinhos(prometo já na 2ª feira ter novidades no outro cantinho
aproveitei estes ultimos dias para fazer uma geral na casa (e nem é preciso dizer que estava mesmo a necessitar) mas para isso tive de deixar o piolho com a avó cedinho pois com ele, anda dificil fazer o que quer que seja...deduzo que seja uma fase, até porque ele nunca gostou muito de colo, mas quando me vê a fazer alguma coisa vem a correr pedir colo e se não lho dou, ai jesus, gritos para que vos quero...

este fim de semana estamos de festa aqui na minha zona"a festa do padroeiro" com direito a musica e arraial, barraquinhas e procissão... amanhã o almoço é lá em casa e será um domingo agradavel passado em familia....(podem lá passar que há sempre que comer)

adenda - como disse no inicio no post- dei uma geral á casa... o meu quarto estava todo janota -á noite fui dar banhoca ao reguila e nos escassos minutos em que lhe preparava o banho e andava ele a passear-se pelo quarto...tinha eu as gavetas todas abertas... roupa q.b. espalhada pelo chao e mais alguma pela wc...o meu filho nao gosta de arrumaçoes parece-me....

6 comentários:

Simão disse...

sabes, o Miguelito deve ser cm o Simão...gosta de "arrumar" à maneira dele e nos sitios que quer!!
è desgastante pois temos de arrumar a mesma coisa mil vezes...enfim, são os piolhitos traquinas que nos saíram á rifa!

Omeupititxoco disse...

A desarrumação é mais a especialidade deles, e o que eles se divertem a desarrumar! lol
Jocas**

Anônimo disse...

olá miga... pois muito aterefada com a festança á porta!!!! bom a parte do Miguel dar uma ajudinha é que pronto... oh rapaz afinal.... toma juizo lol corisco!!! bom mas é assim uma casa com crianças nada anda direito por mais que nos esforcemos... beijocas aos dois!!!;)

telma disse...

Oi miga, ha mto q nao falamos. Ja visitei o teu blog novo e adorei. Deixei la um comentario.
Jokas Telma

Anônimo disse...

olá miga!
Ele é que sabe arrumar para quê?
NAda como uma casa bem desarrumada (como a minha).
Miga a minha laranjinha tá cheia de febre ... e o meu coração apertado ,...Jinhos

Não desistir disse...

É tão bom termos a casa arrumada e eles irem a seguir desarrumar tudo, não é?
É para nos mantermos ocupadas:D
Beijinhos