terça-feira, 7 de agosto de 2007

nós

mais um fim de semana passou igual a tantos outros...nao fizemos nada de especial mas passamos em familia...
o miguel está a adorar estas manhãs com a mae ... e está sempre a pedir para sair...na praia delira e ontem até lhe tirei a fralda e ele adorou.... de tarde faz uma soneca grande em casa da avó (cansadito das manhãs de praia)
a sopa nao se pode dizer que está a comer normalmente e ainda ontem nao a quis.... mas quando marcha pelo menos 2ou 3 colheres já me dou por satisfeita.... menos mau- e com este calor até a mim me custa comer.... por isso compreendo que a ele tb lhe custe ... ma spreocupo-me claro que me preocupo


ontem passei o dia um bocado preocupada e desanimada com algumas coisas.... mas tenho de compreender que nem tudo corre como queremos , por isso bola para a frente -
hoje tb nao estou nos meus melhores dias... tenho uma dor de cabeça levada da breca e tenho estado assimma tarde toda irra....é o resultado de uma manhã perdida para ir ás finanças e ter de deixar o miguel na avó bem cedo- ou seja tb já tenho saudades do piolho e dauqi a nada o vou buscar

2 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga!!! olha não te deixes alastrar por estas coisas más que as vezes parecem não nos deixar em paz!!! como dizes é preciso olhar e seguir em frente!!!!!! nada de desanimar!!!!! beijinho

Anônimo disse...

miga sei que agora tou mais longe um pouquinho mas tou aqui para o que precisares, tou a adaptar-me mas nada nada volta tudo ao normal. Tou contigo no pensamento e no coração