quinta-feira, 23 de agosto de 2007

andamos numa de bébé lili de manha á noite (quer dizer nao é bem assim pois nao passamos o dia em casa) mas o raio do miudo está a entrar na sala tumba direitinho ao botão do dvd e tumba mais uma dose de "tá lá quer falar com o meu papá" .... tumba com "eu só faço disparates" e umas pernocas lindas a dançar e umas maozinhas a bater palmas e um sorriso lindo de "é isso mesmo que quero"
e de tanto ouvir já me ponho a cantar as musicas de cor-
mãe sofre
p.s.-sim era euzinha que achava as musicas da bebe lili irritantes q.b.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ter pesadelos com a bebé Lili o resto da vida. O meu filho (23 meses - Tomás) é só o que quer ouvir.
Beijos Cláudia
(cadinhat@iol.pt)

Ana Isabel disse...

Ai miga como te percebo, a Carolina passou as férias quase todas a ver o Dvd da Lili e nós que já nem pudiamos ouvir a musica.
Bjs

Omeupititxoco disse...

Uiii, parece-me que isto é uma "febre", cá por casa tb temos um que adora a Lili, está mais calmo pq agora anda numa de Noddy, mas no carro gosta muito de a ouvir. Jinhos**

Anônimo disse...

Bom que te posso dizer... vai te amanhando sagrada!!!!! lol

sofie disse...

Por aqui é Fantasminha Brincalhão a toda a hora...