terça-feira, 28 de agosto de 2007

há dias assim...

daqueles mesmo Não...
hoje é mais ou menos um destes dias
começei o dia animadissima... pois como tou na ultima semana com o piolho de manhã e o tempo tem estado uma m**** e hoje o dia nasceu radioso com um sol á espreita e tal -bora fazer praia- arrumei umas coisitas... fomos tomar café com o papá preparadissimos e bora para a praia...(até aí tudo optimo)
saimos da praia em direcçao ao carro(com as chaves na mão) e dou por mim a ter uma sensaçao de ter o molho das chaves mais leve....chegamos ao carro ... limpei o piolho sentei-o na cadeira e quando vou por o carro a trabalhar reparo(FINALMENTE!nao podia ter reparado logo na praia) que me faltam algumas chaves procurei no carro , voltei ao café, liguei ao gajo grande para me ir abrir a porta de casa, entretanto voltei á praia e nada - desapareceram-me as chaves-de casa , da garagem e da carrinha do gajo(ando sempre com uma)
o pior mesmo é nao saber onde as perdi se foi na praia ninguem sabe onde moro, e se foi á porta de casa?????
lá o gajo grande andou a trocar a fechadura da porta e da garagem fica a faltar a da carrinha que pelo que sei bora dar 100€ por uma fechadura nova
mas no meio disto tudo há que ter pensamento positivo - se tivesse perdido a do carro e da loja juntamente com a soutras era ainda pior ... enfim e bora andar ou correr que atras vem gente e naoq uer esperar (há alguem mais despistada que a je?????

3 comentários:

maria-joão disse...

Por isso é que eu trago 3 molhos de chaves. Casa, carros e loja.
Perder chaves é dos pensamentos que mais me arrepia.

Omeupititxoco disse...

Olha que chatice! Cá em casa o despistado é o marido...já perdeu 3 telemóveis, carteira, chaves... nem te conto...mas pronto já resolveram a situação e é como dizes,não as perdeste todas, menos mal :-) Jocas

Ana Isabel disse...

Bem miga, foi mesmo um dia para esquecer.
Eu fico logo aflita qd perco alguma coisa, mas as chaves ent�o ainda � pior.
Bjs