eu estou a entrar numa fase limite de aceitação de comentários de terceiros.....acho que vou por licença Com vencimento e fechar-me em casa a curtir a minha barriga até o joão nascer
eu sinto-me bem com o meu corpo, a minha barriga, a pouca diferença entre os meus filhos e o facto de serem ambos do mesmo sexo e não sou um ovni por isso e ninguem tem anda a ver com isso.
começa a irritar-me seriamente Sempre os mesmos comentários
"oh coitada de ti , o outro é tão pequeno"
"oh um menino??? paciencia para a próxima vem a menina"
"oh que azar serem tão seguidinhos "
e depois as da praxe...."oh como gorda", "oh como estás diferente"-até já me disseram que pelo nariz com toda a certeza é uma menina- e eu fartei-me de rir...qualquer dia é pelo cabelo ou pelas orelhas que vêem o sexo do bébé e pergunto-me porque raio continuo a pagar ecografias se as pessoas adivinham tudo??????
por acaso a chegada do joão não foi planeada- mas podia ter sido pois sempre disse que não iria esperar muito tempo para ter o 2º de forma a eles poderem crescer juntos, sentirem-se mais unidos e serem mais amigos
mas a nossa sociedade é que manda e a nossa sociedade estipula que devemos casar, ter 2filhos com idades especificas de diferença e obrigatóriamente um casal..... e quem sai destes parametros é uma aberração .... e se tiver 2ou3 do mesmo sexo não poderá parar até vir o sexo diferente... enfim haja paciencia
e a minha já começa a falhar....
mas a pérola de todos os comentários que já ouvi até hoje sobre a gravidez foi
a senhora a olhar para mim com um ar assutado e diz-me de seguida"oh estás gravida outra vez-como é que isto aconteceu ?"
eu já não me consegui conter com o absurdo da situação e respondi-lhe "a senhora não quer que lhe faça um desenho pois não"
haja paciência...e a minha acho que já foi
(note-se que estou a falar de pessoas que nem sequer conheço ,que veem aqui á loja e acham-se no direito de comentar a minha barriga grrrrr)