terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

ontem e depois da ida ao médico (quase ás 10 da noite) o diagnóstico foi bronquiolite acompanhada de faringite-daí o não querer comer de jeito nenhum como eu suspeitava- depois de ser devidamente medicado saimos do consultório bem mais descansados -ficamos com zirtec á noite -pulmicort de manhã e á noite -ventilan de 6em 6horas aumentando conforme as melhoras-ambas em bomba-brufen a seguir ás refeições e ceclor de 12hem 12h-
hoje despertou com outra energia e conseguiu almoçar algumas colheres de sopa -ficará sem ir ao infantário esta semana e eu estou muito mais aliviada

9 comentários:

Carina M disse...

Prontos, agoar é desejar as melhoras ao nosso Miguelito.
Bjs

. disse...

Tb costuma acontecer por aqui. É chato e custa-nos muito vê-los assim. Melhoras. Luz

Omeupititxoco disse...

As melhoras ao Miguel. Estou mesmo à espera que o tempo aqueça, este tempo inconstante e incerto é um veneno para os pequenotes... Jinhos grandes*

Ana Isabel disse...

As melhoras rápidas muito rapidinhas do Miguel.
Bjs grandes

Silvia disse...

Ainda bem que o Miguel está a recuperar.
Beijinhos.

Anônimo disse...

oi miga as melhoras do meu "sobrinho" vai passar depressa e voltara a atacar td o k se coma...lolololol bjbj

maria-joão disse...

Que bom que já está a melhorar. Que começe a reguilar depressa, é sinal que já está bem outra vez.

Sónia disse...

Rápidas melhoras reguila!!!!

Jokas

Sónia

A Princesa Diana disse...

As rápidas melhoras...
Beijocas
Sofia e Diana