quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

a consulta

ontem foi dia de ir ver o meu piolhito mais novo- é sempre um dia que custa tanto a passar até chegar a hora de o ir ver
ora então as últimas são


mãe
3kilos a mais(essa parte é que não dá jeito nenhum)
analises boas(incluindo as da glicose)
tensão boa- mas começar a vigiar semanalmente - por precaução
acabar o folicil e iniciar o folifer
evitar pegar no miguel ou fazer esforços-volta e meia sinto umas contraçoes (nada de especial) e dores nas costas -nestas alturas parar durante uma horita que fico como "nova"

o joão
pesa já 1.320kg
está a ter um optimo desenvolvimento
é um rapagão mexido que só visto.... andou a brincar ao gato e o rato com a médica -com uma energia que só visto

aconteceu-nos um episódio ilariante que qualquer um de nós(eu pai e médica) quase chorou a rir-
iniciámos a eco e aparece o meu piolho em grande plano de piloca em riste.....para os amigos e em bom português -de pila tesa-o pá nem deixamos o puto fazer um xixi nas calmas- duvidas houvessem vem aí um macho ai vem vem -ainda me estou a rir a visualizar a cena-e para recordações futuras ficou em "foto"-este é ainda mais desavergonhado que o irmão.....

(voltamos lá ás 32semanas)

15 comentários:

Anônimo disse...

ESta tá boa ... dizes que este vai ser fresco vai. nada como uma boa certeza sim senhora pila em riste lolololol

Silvia disse...

Ainda bem que estão bem, não fazia ideia que com 27 semanas um bebé já pesava mais que um kilo.
Estamos sempre a aprender.
Beijinhos.

PatLeal disse...

Lol, agora fartei-me de rir. Malandreco.


Jocas grandes

Anônimo disse...

elá... lol este é danadinho... lol

Rita disse...

hehehe! Ai o malandro ;) Agora já não há duvidas! Bjocas.

Carina M disse...

Ai que maroto me saiu o João. em duvida uma bela história para mais tarde recordar.
Tu tb estás bem, fogo 3 Kg e achas muito, só o puto já pesa quase metade disso.
Bjs

maria-joão disse...

Que coincidencia!
Imagino a cena divertida que foi!

Omeupititxoco disse...

Ainda bem que estão os dois bem. O rapaz não decepciona, é assim mesmo João!! ;-)

Sónia disse...

Tudo corre bem como se espera!!!!

O rapazão quer que tenhas a certeza que é menino, pra não chegar cá e ter que vestir amarelo LOL

Jokas e muitas felicidades!!!

Sónia

sotto le stelle disse...

Lol

Aí o malandreco, lol fartei-me de rir só de imaginar.

Bom fim de semana!

Beijinhos cheios de carinho

Ana Isabel disse...

Ainda bem que está tudo bem miga.
Ai o malandro, agora é que já não há mesmo duvidas.
Bjs

Vânia Oliveira disse...

ai joão seu "manganão" bem bem menino já começas assim e ainda nem viste a luz do dia imagino cá fora, vais por cabelos brancos nos papás.
beijinhos

Ana e os principes disse...

Então amiguinha,só novidades boas!!!
Fartei-me de rir ao ler as tuas palavrinhas,GANDA JOÃO,a fazer xixi na hora da eco.Prepara-te vem ai outro reguila.

Quanto ao peso,não acho muito,mas também eu engordei quase 30kg,em cada gravidez...sou um péssimo exemplo.

Beijocas grandes e um bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo ok com vocês.

Tens um miminho no meu blog

Beijocas e bom fim de semana (apesar do mau tempo)

Maria Pereira

akombi disse...

tudo acorrer bem, isso é o mais importante.

beijocas e bom fim de semana