segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

estou preocupada

o piolho andou o fim de semana a comer nada x nada- no sabado ligava-me a avó preocupada pois ele - nem uma colher de sopa- nem uma colher de iogurte(e ele memso rabugento pode nem comer comigo mas com ela acaba por comer por minimo que seja)- á noite idem idem- nem papas , nem sopa- enfim só um pouco de leite que acabou por vomitar - foi dormir assim de estomago vazio e antes mesmo de o ir deitar voltou a vomitar- desta vez quase agua- acabei por dormir com ele para o ir vigiando e teve uam noite tranquila - ontem um dia "normal"-sem vomitos , sem má disposição -"apenas" a não querer comer nada outra vez- hoje ao pequeno almoço -apenas leite tb veio para fora..... não percebo o que se poderá estar a passar - em 21 meses a 1º vez que vomitou foi sabado-não tem diarreia -não tem febre- mas recusa-se a comer- foi para o infántário e vou aguardar desenvolvimentos -alguém que passou por isso ? o que poderá ser???

do fim de semana ..... ao contrário de muitos sitios com chuva, aqui foi com um sol radioso e isso até nos dá outro animo-
ontem tivemos oportunidade de dar um passeio ao pé da praia, eu ele e a madrinha- desta vez levamos a moto e ele adorou- pior foi vir embora a seguir -a seguir ao almoço fomos dar um passeio mais longo(ás furnas) e soube-nos maravilhosamente bem ver verde e verde e mais verde
estavamos a precisar sair da rotina - e não fosse o facto que já mencionei em cima teria sido um dia perfeito



9 comentários:

PatLeal disse...

É mesmo esquisito, pode ser uma virose sem febre...esperemos que não seja nada demais.

Lindo sol :)

Jocas grandes

Rita disse...

Vais ver que não há-de ser nada de mais... às vezes as crianças têm estas pequenas viroses e quando passam comem por 2 ou 3!

carlita disse...

Uma vez logo quando o antonio foi para o infantário deixou de comer. E e se ele comia bem...E de repente não comia nadinha. Passados dois dias apareceu com febre. E logo de seguida umas borbulhitas nas costas, resumindo estava com varicela. mas não quer dizer nada. Perguntaste se alguém tinha passado por um episódeo de "jejum". já te falei da gelly Kids...experimenta.

beijinhos

antoska.blog.com

Caracoleta disse...

A Isabella já teve gastrenterite sem febre e sem diarreia e recusava a comida. Felizmente sempre consegui dar-lhe líquidos! A Isabella nessa altura ficou também muito "choca", só queria colo mas o teu reguila parece que mantém a boa disposição.
Espero que ele hoje tenha passado melhor!
Beijo

Silvia disse...

Vais verr que não é nada.
O teu reguila está cada dia mais fofo.
Beijinhos.

regina disse...

Oh amiga, isso já me aconteceu umas duas vezes, e acredita que não é nada fácil nós vermos essa situação. A Rita vomitava umas vezes outras vezes comia pouco, muito pouco. E andava assim umas duas semanas. Sem febre, sem diarreia. Enfim, tentava dar alimentos que lhe agradavam mais e liquidos, sumos, para não desidratar, mas não foi nada fácil, não comia nada de jeito. Depois foi passando e o apetite dela foi aumentando. Espero que o teu piolho melhor depressa. beijos

Ana Isabel disse...

Miga é capaz de ser uma virose.
A C. há uns meses atrás andou quase 2 semanas sem querer comer nada, só leite e mesmo assim com muito custo.
Não tinha febre, só diarrreia e por vezes vomitava.
Fui com ela ao médico e o que ele me disse é que era uma virose e qua passava.
Bjs e as melhoras rápidas

Carina M disse...

Olha ou poderá ser um dentito a furar. A minha quando perdia o apetite principalmente o leite, a seguir aperecia um ratito, mas não chegavaa vomitar.
Espero que não tenha sido nada.
Bjs

Vânia Oliveira disse...

estão lindos mae e filhos, que linda barriguinha.
beijinhos