sábado, 16 de fevereiro de 2008

eu estou a entrar numa fase limite de aceitação de comentários de terceiros.....acho que vou por licença Com vencimento e fechar-me em casa a curtir a minha barriga até o joão nascer
eu sinto-me bem com o meu corpo, a minha barriga, a pouca diferença entre os meus filhos e o facto de serem ambos do mesmo sexo e não sou um ovni por isso e ninguem tem anda a ver com isso.
começa a irritar-me seriamente Sempre os mesmos comentários
"oh coitada de ti , o outro é tão pequeno"
"oh um menino??? paciencia para a próxima vem a menina"
"oh que azar serem tão seguidinhos "
e depois as da praxe...."oh como gorda", "oh como estás diferente"-até já me disseram que pelo nariz com toda a certeza é uma menina- e eu fartei-me de rir...qualquer dia é pelo cabelo ou pelas orelhas que vêem o sexo do bébé e pergunto-me porque raio continuo a pagar ecografias se as pessoas adivinham tudo??????
por acaso a chegada do joão não foi planeada- mas podia ter sido pois sempre disse que não iria esperar muito tempo para ter o 2º de forma a eles poderem crescer juntos, sentirem-se mais unidos e serem mais amigos
mas a nossa sociedade é que manda e a nossa sociedade estipula que devemos casar, ter 2filhos com idades especificas de diferença e obrigatóriamente um casal..... e quem sai destes parametros é uma aberração .... e se tiver 2ou3 do mesmo sexo não poderá parar até vir o sexo diferente... enfim haja paciencia
e a minha já começa a falhar....
mas a pérola de todos os comentários que já ouvi até hoje sobre a gravidez foi
a senhora a olhar para mim com um ar assutado e diz-me de seguida"oh estás gravida outra vez-como é que isto aconteceu ?"
eu já não me consegui conter com o absurdo da situação e respondi-lhe "a senhora não quer que lhe faça um desenho pois não"
haja paciência...e a minha acho que já foi
(note-se que estou a falar de pessoas que nem sequer conheço ,que veem aqui á loja e acham-se no direito de comentar a minha barriga grrrrr)

21 comentários:

Silvia disse...

Tens que ignorar, porque se não só te enervas o que não faz nada bem nem a ti nem ao João!
Beijinhos.

Maria Lavrador disse...

Há pessoas que tem sp de dizer alguma coisa, nem que seja um disparate e tu, estando sp perto do publico, tens de as ouvir e ser o mais educada possivel.

Pois eu acho que fizeste muito bem, tb acho que os irmãos devem ter pouco tempo de diferença e sendo do mesmo sexo, poupa-se imenso na roupa! :)

Por isso não ligues e curte mesmo a tua gravidez e o teu menino lindo.

Espero que o Miguel já esteja a 100%

Mil beijos e bom fim de semana

Maria Pereira

Anônimo disse...

OI miga, eu tb ja passei por esses comentarios. E ultimamente tb me dizem, ja tens 2 rapazes so falta a menina. da kual eu ja respondi:pk?ker servir de colechao? nao voltam a perguntar. Miga o Tiago tb n foi planeado mas foi desejado, eles adoram-se poupa-se mto em roupas e decoraçao do mm kuarto. Vai em frente miga, és uma grande mulher. Jokas Telma

Simão disse...

Tb acho q não deves dar importância, nem ouvidos pq sabes cm é o povo...gosta mesmo é de dar palpites sobre a vida dos outros!!!
IGNORA, pq é o melhor q fazes!!!!
bjs e bom fim de semana

Vânia Oliveira disse...

eu sei bem o que isso é tb me irritavam os comentários estapafurdios, e aqueles de quem sabe tudo e o melhor é fazeres assim e assado, enfim haja paciencia um beijinhos mt grande

regina disse...

Deixa um post de solidariedade contigo no nosso blog, beijos e bom domingo.

Carina M disse...

É só inveja, lollll.
Responder a tudo com um sorriso nos lábios, o resto é treta.
Bjs

Anônimo disse...

ai migaaaaaaa ha pessoas assim hoje kuase k esmurei uma desikelibrada mas nao vale a pena rimos para nao xorarmos lolololololololololololololol bjbj te adoro

Omeupititxoco disse...

Comentários vão haver sempre, se não é por uma coisa é por outra...há gente que parece que inventa(infelizmente coisas bem desagradáveis para dizer). Concordo com o que já disseram, ignora...estás tão bem que só deve incomodar ;-) Jocas*

Lina disse...

Pois eu acho que isso são tudo comentários cheios de inveja...não pela gravidez...por não se lembrarem como se faz:)))! LOL
Bjs.

Ana Isabel disse...

O melhor que tens a fazer miga é ignorar.
Não adianta de nada ligares, só te chateias.
Bjs grandes

Não desistir disse...

Essa da licença com vencimento tambem dava muito jeito ca para estes lados.
Tambem não tenho a minima paceincia para comentarios parvos e ate nem estou gravida. Muitas vezes perguntam-me quando é que mando vir a menina e ultimament respondo se me quiser sustenta-la posso mandar vir já hoje.
É uma forma de acabar com a conversa, se não gostarem azar, metam a linguinha no cu e nao voltem a fazer perguntas imbecis.
Beijinhos e boa semana

sotto le stelle disse...

Amiga, ignora!

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho

nadine disse...

manda-os apanhar laranjas. metam.s na vida deles mas k raio d gente.

Miúda disse...

Acho q n vos conhecia...mas achei lindo!
Lol, podes sempre oferecer-lhe um filma para ver, tadinha!
Sei como são tontos, então qdo lidas com gente estranha!
Ignora, sorri, e diz que só gostavas que fosse toda a gente tão feliz como tu! :)
Boa sorte

Terra Mãe disse...

Que irritação, esta gente ignorante que gosta de dar uma opinião desprovida de conteúdo. Para mim, é a estratégia da revista cor-de-rosa: meterem-se na vida dos outros, porque não têm vida própria!
Tenho 2 rapazolas e sou feliz assim. Claro que também ouvi dessas histórias. As pessoas por vezes não sabem o que dizer e acabam por formar frases tolas. A felicidade de ter um rapaz na barriga ultrapassa qualquer intriguisse. Não deixes que eles tenha a última palavra.

PatLeal disse...

Oh!!!comentarios da tanga, é o que eu lhes chamo.

Jocas e calma

Guilherme disse...

Oh miga, não é fácil, mas não ligues a essas coisas... simplesmente ignora.

Vive a tua gravidez ao máximo e os outros que se lixem...

Bjks

Gaby e Guy

Anônimo disse...

E mandar isso tudo á fava (para não dizer pior...)

Anônimo disse...

eh gente de um raio... eu nem sei como têm coragem de se meterem com uma gaja de são roque... eu cá não me metia... lol

Anônimo disse...

o comentario acima foi feito por mim esqueci me de me identificar. jinho