segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

ontem esteve um magnifico dia de primavera-fresquinho mas um céu azul e um sol magnifico....aproveitamos e antes do almoço fomos até á praia sentar na areia e ver o mar... soube bem ....respirar aquele ar -fiquei com pena de não ter levado o triciclo -assim ele dava lá umas voltinhas- mas gostamos bastante
-e a juntar o ter corrido por lá ao facto de que acordou pouco depois das 7h da manhã ,a seguir ao almoço ele estava de rastos - e adormeceu em pouquissimo tempo- tempo que aproveitamos para deitar no sofá a ver um filme - e que soube maravilhosamente bem
-lanche tomado e fomos dar uma voltinha de carro e-aproveitamos a para ir ver a feira popular que está montada (ou a amostra dela lol)-e note-se que o reguila adorou... as luzes e a musica fizeram as suas delicias-

hoje a manhã foi diferente -a mãe saiu cedo para ir fazer analises, enquanto o pai ficou encarregue de vestir o piolho e deixa-lo no infantário-a verdade é que ele está habituado a que seja eu a leva-lo e deve ter associado a dia diferente e com passeio- daí ter ficado a choramingar a olhar para o pai quando lá ficou -e custou-me a nossa saida da rotina- pois praticamente nem o vi de manhã-por isso estou ansiosa para o ir buscar

3 comentários:

Silvia disse...

Do que eu mais sinto falta aqui a viver no interior do pais é do mar.
Tenho pena de não vir a levar a Maria à beira mar tantas vezes quanto desejo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Ora sol ontem??? Passeio na Praia??? Só se fosse de galochas aqui no Porto e mesmo assim acho que seria uma aventura...que sorte...
Bjs.

Tide e Maria disse...

É tão bom quando podemos aproveitar o dia de forma diferente com as nossas crias, não é? Momentos especiais...


M. e Maria