terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

27semanas

hoje abro o blog e olho para a barra que indica as semanas de gravidez- e deparo-me com "faltam 91 dias ".....
91??????? 91dias??????
ou seja é já"amanhã"
consegui por um pouco de parte os meus medos-porque concentrei-me em viver esta gravidez - um dia de cada vez- gozando ao máximo o meu filho "unico" cá fora e o meu filho"unico" cá dentro-amando-os a cada um de uma maneira própria e unica e tentando convencer-me que tudo se conjugará-
o ser humano tem o poder de se adaptar ás situações e eu adaptar-me-ei a cada dia que vier....uns mais faceis outros mais dificies mas todos com todo o meu amor .....uns com a sensação de que tenho muito mais para dar, outros com a certeza de que esgotei-me e não dei o suficiente a cada um deles-mas nós iremos conseguir -
sei que sim

10 comentários:

Caracoleta disse...

Está mesmo quase, hihihi!
E goza mesmo esta segunda barriguinha e o reguila que já está cá fora! Vasi babar-te toda quando vires os dois juntos!
Beijo grande!

Simão disse...

Claro que vão conseguir...e mentaliza-te que és uma EXCELENTE MÃE!!!

Ana Isabel disse...

Claro que vão conseguir miga, nem penses o contrário.
Pois é já está quase, quase...
Bjs grandes

Silvia disse...

Vai correr tudo bem, vais ver.
Beijinhos.

Guilherme disse...

Pois é miga... é já "quase" amanhã...

vai tudo correr bem, goza ao máximo

Bjks

Gaby e Guy

Rj disse...

EStamos quase em contagem decrescente!!!

Carina M disse...

Pois é falta pouco, por isso relax, e aproveita, e ai de quem disser que não és boa mãe!!!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

É claro que vais ser e tens alguma divida? Tu esta super mãmã... oh miga ne duvides um segundo.

Anônimo disse...

lol... ai zazus do céu daqui a nada tou a tirar te gadelhas para te preparar pro big day... lol na brinca... é claro que vai correr tudo bem e tu tens duvidas disso és uma grande mulher, mãe és tudo o que de bom resta neste mundo... infelismente tive a sorte de te conhecer... na brinca miga... poxa felismente arranjei uma miga que vende flores lindasssssssss

Vânia Oliveira disse...

Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ainda ontem anunciaste a gravidez e já está quase no fim? como é possível
beijinhos