domingo, 11 de maio de 2008

acabei de descobrir que....

- uma grávida de fim de tempo muda de cara(não me perguntem mais nada , eu nem faço perguntas tão grande é a minha(falta de ) paciencia só ouvi hoje 3vezes o mesmo comentário- "pela tua cara vê-se que é para breve"

-uma grávida de uma menina fica redonda , achatada , inchada ou sei lá mais que raio as pessoas inventam- então e de um menino????? pois os comentários são todos á base do .... tens a certeza que é um menino? tás com barriga ou cara, ou nariz ou olhos ou orelhas(isto sou eu a divagar tal é o absurdo do que dizem)..... ou sei lá mais o quê de menina .....

______
amanhã nova ida ao hospital- desta vez logo pela matina -
vamos ver como se anda a portar o miudo e por quanto tempo mais mantém-se no quentinho do Tzero.....será que ainda sou eu a vir dar novidades?????? ou já será o pai ou a tia?

42 comentários:

Caracoleta disse...

Amanhã? Nãooooo...Estás mesmo com cara que vai ser no dia 15 de Maio, ahahahahah!

Anônimo disse...

Hummmm, pela tua barriga n demora uma semana a sair ;))) Jokas Telma

Silvia disse...

Que tudo corra bem amanha, e se for o grande dia desejo-te uma hora pequenina!
Beijinhos.

Tita Dom disse...

Lolll, não ligues,já eu ouvia sempre "aindam não tens cara de quem vai parir" e era sempre por esses dias lolll tal de Duda como de Alice.
Beijocas

sissi disse...

ai ai..estou em pulgas por ti... como sai assim q cheguei vim logo ver se havia novidades...de certa forma sinto-me proxima de ti...vai correr tudo bem...

Anônimo disse...

Eu tb ouço os mesmos comentários. Que as meninas é mudam a cara à mãe e não sei que mais, idiotices... Pessoas que me dizem, desde as 36 semanas, que daqueles dias não passava, enfim... Só contribuem para aumentar a nossa ansiedade. Haja paciência! ;)

Simão disse...

com cara, barriga, orelhas, nariz de menina ou menino, só desejo é q tenhas uma hora bem pequenina e q td corra ás mil maravilhas!!!
beijo

p.s- fico a pensar em ti...

Carina M disse...

Essa da cara que tá para breve é demais, loll.
Ai seá que ficas por lá, ai já não falámos há tanto tempo. Se não ficares vê se apareces no messenger, please.
Bjs

Não desistir disse...

Hummm pela tua cara e pela tua barriga e pelo teu feitio e pelas tuas flores e....
.... aguarda-se pela sms....
Beijinhos ansiosos:)

Sónia disse...

É verdade amiga, ao querer meter conversa as pessoas só dizem absurdos.

Que corra tudo pelo melhor.


Jokas felicidades e muiitaa paciência (tá quase!)

Sónia

. disse...

:D O pai ou a tia! Tudo de bom, sim? Luz

Maria Pereira disse...

Acho que todas as grávidas têm que "aturar" esses comentários. E ele há cada um....Mas é sorrir e acenar :-)
Felicidades!!

Carina M disse...

Ai que bem ou mal talvez as pessoas tivesem razão, lolllll, olha pra eu aquai ansiosa à espera de noticias.
Uma bora hora miga, se é que já não foi :)
Já agora ficas a saber que tens duas candidatas a madrinhas do João :)
Bjs

Anônimo disse...

Amiga que se lixe os comentários...as pessoas não tem mais nada que dizer inventam.
Beijos e que corra tudo bem
Bela e Dinis

sotto le stelle disse...

Que corra tudo bem, boa sorte!

Boa semana

Jinhos carinhosos

Rita Camões disse...

Boa sorte, uma hora pequenina e descansa porque depois já sabes, vem a maratona das noitadas, mamadas, fraldas e mimos muitos muitos mimos.
Muitos beijinhos :)))))

carlita disse...

Parabéns minha querida...não estou contigo mas estou sempre presente. Fazes-me um favor? Dá um beijinho ao meu sobrinho, dás?

Carlita

antoska.blog.com

Anônimo disse...

Parabens amiga acabei de saber a carlita deu a notícia...ja agora dá tb um beijo ao joao e claro um para ti tb.
Bela e Dinis

A Princesa Diana disse...

Pois é, o Joao ja nasceu!!! IUPIII
Que felicidade, agora so resta aguardar pelo post do pai ou da tia, com mais novidades.
Estou anciosa por saber como eles estao.
E cá a Je já se candidatou para madrinha do joao!
Beijinhos fofos

Caracoleta disse...

Já nasceu????
Que bommmmmmm!
Bem-vindo João e que tenhas uma vida muito colorida!!!
Parabéns!

sissi disse...

QUE FELIZ ESTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns para esta familia ampliada...

regina disse...

Parabéns amiga, já soube da noticia!Beijos para os teus reguilas!

Patricia disse...

As pessoas inventam com cada uma...

bjs

Simão disse...

PARABÈNS para os papás babados e mano!!!

Omeupititxoco disse...

Muitos parabéns ! Agora é muita saúde e força para "criarem" mais um tesouro. Tudo de bom*****

Anônimo disse...

Já nasceu? Muitos Parabéns! Bolas, passam-me todas à frente. Eu se calhar vou mm ficar grávida pra sempre!

Carina M disse...

Parabéns linda, muitos parabéns
Com que então a menina não queria ficar no hospital e queria ir bater perna para o shopping, ai só tu rapariga.
Gozem bem todos os momentos a 4.
Bjs

Ana Isabel disse...

Miga muitos parabéns, já soube agora da noticia.
Bjs grandes

nadine disse...

Parabéns minha linda!ntem kuando vi a mensagem fikei tao feliz por ti!beijinhos grandes para toda a familia =)

Rj disse...

Já vi que o rapaz nasceu! Muitos parabéns :)
Daqui a uns dias ou eu!!!!!

sotto le stelle disse...

Muitos Parabéns!!!!

Beijinhos carinhosos

A mamã da Beatriz... disse...

Parabénssssss!!!!! Muitas felicidades para o João, papás e mano!!!
Beijinhos!!!

Silvia disse...

Parabéns.
Muitas felicidades aos quatro!
Beijinhos.

Lisa disse...

olaaaa parabens :D
sobre pela mae tartaruga eheheheh
bjinhos e espero que tenha corrido tudo bem. felicidade aos 4

xi-coraçao

Cláudia Braz disse...

Muitos parabéns!!!!

akombi disse...

por aquilo que li nos cometários já temos notícia nova.

espero que tudo tenha corrido bem e que assim continue.
muitos parabéns

Anônimo disse...

PELA TUA AUSENCIA JA DEVES TER PARIDO HIHIHIHIH. ESPERO Q TUDO CORRA BEM E UMA HORA TAO PEKENA COMO A MINHA. jOKAS tELMA

Anônimo disse...

Bem pelo que já li aki, e eu andava a cuscar... pareçe ke o teu Ervilhinha já nasceu!! Miga Parabéns.... Mtas felicidades para esse novo menbro da Familia....Desejo tudo de bom para ti e todos os teus...espero que esse teu novo rebento e traga mta e mta felicidade... beijinhos para..todos vós.. Sónia**

Anônimo disse...

Estou tão contente por ti...Não vejo a hora de estar na mesma situação, o meu pimpolhito nunca mais se lembra de vir ao mundo. Amanhã vou a médica será q vai haver novidades??? Beijinhos e muitos parabéns, td de bom...
Rosa

sissi disse...

então e as novidades??? LOL

Maria Lavrador disse...

Parabéns, minha kida, pelo nascimento do teu Joãozinho. Já estava em pulgas para saber novidades!

Muitas felicidades para vocês e aguardo mais noticias com impaciência

Maria Pereira

PS - e pronto, agora já não tens cara de grávida... :)

. disse...

Ena!!! Parabéns! Contem tudo! Muitas felicidades!! Luz