segunda-feira, 5 de maio de 2008

ainda dia da mãe....

abaixo falei das prendas mas mais á base de brincadeira....
porque o mais importante deste dia é eu sentir que de facto é um dia importante.... é o nosso dia(das mães) mas é o dia deles tb ... foi só através deles filhos descobrimos o valor deste dia
-apesar de ser um dia que quase nem posso estar com ele - acho que o importante é a "mensagem do dia" eu sinto que todos os dias são especiais... sintq eu cada dia é diferente .... cada dia é um desafio, cada dia é uma etapa, cada dia é uma descoberta e cada dia é uma oportunidade unica de ser dia da mãe... de ser um dia de amor , de partilha de carinho....
as birras, as teimosias, o mau feitio põem á prova a minha paciência- que por vezes não é tanta como gostaria
os beijos, o sorriso o crescer saudavel e eu senti-lo feliz põem á prova a minha capacidade de amar ainda mais, cada dia mais
sinto que a minha vida ganhou sentido.... um sentido unico.... que descobri ao ser mãe

5 comentários:

akombi disse...

se for mos a ver o dia da mãe, desde que me tornei mãe, é todos dias.

que felicidade do rapaz na foto, está super engraçado.

Anônimo disse...

k coisa de + boa!

Rita disse...

Também sinto isso, as prendas são meros pormenores... o importante~é o significado deste dia... o nosso dia!!!

Beijos

Silvia disse...

Está lindo o Miguel.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Tá lindo o que escreves-te e na realidade é exactamente o retrato que nós as mães sentimos falas-te em nosso nome e muito bem.
Aliás não se espera outra coisa de ti. BJS