quarta-feira, 7 de maio de 2008

na semana que se passou 4 foram as noites em que ele acordou a gritar pela mãe- 4 foram tb as noites em que tentamos que o pai o conseguisse acalmar(por razões obvias) sem o conseguir- ele mais gritava por mim e só acalmou com a minha presença- chegou a acontecer 3x na mesma noite- esta noite voltou a acontecer a mesma situação -e eu com o coração apertado só peço que quando estiver na maternidade ele durma a noite toda -e não chame por mim - será dificil para ele e para o pai
- para mim já está a ser!não páro de pensar nisso

4 comentários:

Silvia disse...

Deves andar com o coração nas mãos.
Agora é esperar que quando fores para a maternidade ele já esteja mais calmo.
Espero que tudo se resolva.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Tem lá calma que vais ver tudo se vai resolver.
quando vir que não tás irá acalmar-se com o pai, vais ver.

Rita Camões disse...

Quado nasceu o meu filho mais novo (em Janeiro), eu estava apavorada pois a minha filha (3 anos) sofre de mãezite aguda, só pensava ai meu deus e se ela acorda e eu não estou lá, como vai ser?
Bem nada de grave descansa, pelos vistos, pediu ao pai para dormir na caminha de grades que já estava no nosso quarto, e dormiu tranquilamente a noite toda, coisa que nunca fez durante todo tempo em que andei grávida.

sissi disse...

bem sabes que te compreendo...