segunda-feira, 5 de maio de 2008

este foi um fim de semana com bastante trabalho em que estivemos menos tempo com o nosso filhote- mas teve de ser - foi por uma boa causa- para que outras mamãs pudessem receber bonitos ramos e buquets dos seus filhotes lol
o meu reguila trouxe-me uma prendinha do infantário(que eu não resisti a ver mesmo na 6º feira- um avental pintado e um postal)
ontem tive direito a outra prenda desta vez dos manos(eheheh) pronto eu confesso.... massacrei tanto a cabeça ao gajo grande - dramatizei e tal....(há pois porque anda uma mulher a criar um filho e a carregar outro pra isto.... para eles (filhos) nem se lembrarem de dar uma prenda á mãe assim com cara de "gato perdido" ....)sempre na brincadeira (mas resultou )
ele já nem me podia ouvir que a meio da tarde lá veio prenda -ahahahahahah

(hoje tenho ida ao hospital- fazer ctg- tou ansiosa)

3 comentários:

Lisa disse...

boa sorte minha querida, que corra tudo bem convosco. :D
bjinhos grandes

sotto le stelle disse...

Desejo que corra tudo bem.

Jinhos carinhosos

Carina M disse...

heheheh, tu és tramada :)
Bjs