domingo, 25 de maio de 2008

o parto

dia 12 pelas 9h da manhã como combinado com a médica para ctg e toque-

deixei o miguel com a avó com um até já- já que era feriado e eu continuava optima ia aproveitar o dia para ir dar um passeio com o reguila.

- cheguei ao hospital á hora combinada entrei e a médica diz-me: "vamos lá ver então quando quererá este miudo nascer" deitei-me e começamos pelo toque-e com um sorriso muito grande diz-me ela "que o rapaz é bem educado e faz o que a mãe diz não tenho duvidas-já não vás a lado nenhum "e eu fiquei a olhar para ela um bocado confusa(estava á espera de um parto como o do miguel em que me rebentaram as aguas) resultado já estava com 3 de dilatação e sem dores-a partir daí foi tudo -liguei ao gajo, fiz ctg,fui vestir a fantastica camisa do hospital(sexy)começaram as dores quase logo de seguida- e como combinado administraram-me a epidural- chegou o gajo e ficamos de conversa-estava ansiosa mas muito muito calma.
3horas em ponto chegava ao mundo o meu amor pequenino- com algumas dificuldades respiratórias que fizeram com que o levassem para a neonatologia-eu eu nao o pude ver-para mim foi horrivel era um sentimento tão esquisito e triste-o pai pude acompanha-lo e isto descansou-me ligeiramente-a 1º vez que vi o meu filho foi em fotografia- finalmente á noite -enchi-me de coragem, levantei-me e pude ir ve-lo
a noite foi triste -mas logo amanheceu e pude ir para o pé dele e passar a manhã toda com ele-finalmente ao principio da tarde -tiraram-lhe o soro,desligaram-lhe os electros e deram-lhe alta- depois de 24horas de agonia e preocupação o joão pude ir para o pé de mim sem sequelas e bem

duas semanas depois digo....
tenho 2 filhos saudaveis que eu amo muito e sou uma mulher feliz

9 comentários:

Carina M disse...

Pois imagino que tenha sido complicado, por muito que nos digam que está tudo bem sentios o coração muito apertadinho.
Mas já estão em casa, alegres e felizes.
Bjs, para o meu afilhado lindo, beijocas tb para o mano e para ti.

Silvia disse...

O que interessa é que no final tenha acabado tudo bem!
Beijinhos.

Não desistir disse...

E fotos com a camisa sexy nao ha?
Beijinhos e felicidades para os 4

Anônimo disse...

Oi miga ainda bem q td esta bem. Tens 2 rapagoes lindos. Jokas Telma

Simão disse...

Já tendo passado o pior...agora, façam o favor de ser FELIZES!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que foi um pequeno susto amiga...eu sei bem o que passaste é mt doloroso...tb vi o Didi pela 1ª vez em fotografia...mas graças a Deus estão bem de saude é o que interessa.BJS
Bela e Dinis

Lisa disse...

eheheheeh que descriçao tao pormenorizada mulher.... xiça ... imagina... n tavas nada a espera lolol
olha mas o que interessa é q no final deu mm tudo certinho né???
fico mto feliz pelos 4

bjinhos grandes

A Princesa Diana disse...

Olá miga, fico feliz por saber que depois de um susto tudo correu da melhor maneira possivel. Tenho a certeza que vcs sao uma familia a 4 muito felizes.

beijocas doces

Patricia disse...

Ainda bem que tudo acabou em bem. :) O que interessa é que agora estejam todos bem e felizes.

bjs