quarta-feira, 7 de maio de 2008

cá estamos....

o joão já sem espaço ....sinto-o de uma forma -movimentos mais suaves não tão loucos como costumavam ser - mas tenho um miudo muito virado para a ginástica
eu com a roupa a deixar de servir compeltamente e com nenhuma vontade de comprar outra para apenas uns dias- começo a ficar muito repetitiva - e a adorar estar em casa para ficar "á vontadex"-
ontem ainda decidi mimar-me um pouquito e fui arranjar mãos pés e cabelo- fez-me bem á alma ....o visual renovado tira-nos "um peso" e sabe sempre bem

ontem dediquei-me á roupa - passar, arrumar , deixar tudo mais ou menos "á mão" do gajo grande ... espero ter tempo para poder deixar tudo separado para o reguila usar nso dias em que estiver ausente - se bem que sei que estou a preocupar-me em vão- sei que o pai dá bem conta do recado.....mas lá está nós mães sofremos sempre por antecipação
ai ai tá quase

3 comentários:

PatLeal disse...

Falta mesmo pouquinho, mas ultimas semanas, só gostava mesmo de estar em casa, no relax :)


Jocas

T. disse...

Pois é falta pouco!!! Fizeste-me lembrar dos meus últimos dias de mega-barriga...já tenho (algumas...) saudades!!!
Beijinhos

akombi disse...

aí está mesmo para proximo....que emoção.....que saudaes ;D

acho bem que faças a vida normalmente, mas nada de abusos, descança e mima-te (¨,)