sexta-feira, 9 de maio de 2008

os dois lados...

balanço entre a ansiedade total pela hora e a calma e serenidade do está chegando a hora
tremo com a minha ausência e o estar longe do miguel e a felicidade extrema do "vou voltar com o joão nos braços"
stresso por não ter já roupa que me sirva , nem poder calçar-me em condições e sinto nostalgia por estar quase sem o barrigão
delicio-me com os movimentos do jõao (ainda só meu) e anseio ve-lo e abraça-lo quero aproveitar ao máximo estes momentos a três e quero a confusão de mais um bébé em casa....
é um misto tão grande de "quero/não quero" que acabo por passar estes dias em "stand by"
estou ansiosa mas calma... muito calma

5 comentários:

Rita Camões disse...

Que bom:)))))
Estás pronta para o receber.
Muitas muitas bjkas sinceras,
e se for hoje, que tenhas uma hora bem pequenina.
(já estás intermitente verdade??)

sissi disse...

ai se entendo o q sentes...

. disse...

Medo e alegria! Tens de viver para ver, mais nada. O Miguel vai ter saudades, mas vai correr tudo bem, verás. Que tudo corra bem, linda. Vai correr! Vai! Luz

Caracoleta disse...

Essa calma é muito importante!
Até eu estou ansiosa por conhecer o teu João! O Miguel vai sentir a tua falta com certeza mas quando regressares trazes um companheiro para ele!
Beijo grande!

regina disse...

Aí amiga, parece que me tiras as sensações cá de dentro... Enfim! Vamos gozando essas sensações com muita calma. Beijos