quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008/2009

2008 foi um ano bastante bom -aliás tenho tido tanto que agradecer nestes ultimos anos a viva tem-me sorrido e tem-me dado optimos motivos para agradecer diáriamente -
começei 2008 com uma ervilha embutida e uma infinidade de projectos a 4 -em maio finalmente conhecia o meu mais recente amor -e eu tornava-me uma pessoa completa,foi o ponto alto deste ano -a chegada do joão ás nossas vidas- um bébé saudavel .
O resto dos dias foram preenchidos com alegrias, sorrisos, doenças, preocupações, descobertas, abraços, lágrimas, mas a certeza de que isto é viver .
Para 2009 desejo acima de tudo saúde-parece um cliché mas é o fundamental- tudo o resto vá chegando -não espero realizar todos os meus sonhos em 2009 pois acho que o sonho tb comanda a vida e espero viver muitos e muitos anos com todos os que amo e tenho de ter uns sonhozitos para ir realizando ao longo dos anos .
aproveito para desejar-vos um 2009 muito muito feliz cheio de saúde trabalho, amor e familia como desejo para mim-sejam felizes

6 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Beijos aos milhões. Tudo de bom!

PatLeal disse...

Um feliz ano, cheio de coisas boas, de saude e de felicidade.

Jinhos grandes, Feliz 2009!!!!

Tita Dom disse...

É como dizes! Um ano de marco em nossas vidas.
Desejo-vos o melhor para o ano 2009
Boas entradas.
Bjs enormes

Anônimo disse...

olha amiga!!!! mais uma vez só te posso desejar um Feliz 2009 e que prevaleça o amor, a paz, a amizade e saúde.... beijinhos para ti e toda a família;)

Nathália Martins disse...

Desejamos muita saúde para vcs também...
Concordo, não podemos parar de sonhar...
Feliz Ano Novo!!!
Bjs***

sissi disse...

q td o q desejares se realize