quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

actualizações




15 comentários:

Caracoleta disse...

Posso dizer que me dá vontade de morder o teu mais velho? E para o mais novo não ficar com ciúmes dava-lhe também uma dentada na bochecha :P

Anônimo disse...

Que gandas borraxos q tao os teus meninos. daki a uns aninhos parecem gemeos, ja n se vai notar diferença de idades

beladinis disse...

Miga estão lindos os teu reguilas, o joão está tão grande e matulão, uns amores sem duvida.

Nunca + te vi on agora andei a ver no messenger e não te tenho adicionada, n sei o que se passou.
Se tens o meu mail, manda-me o teu, preciso de falar ctg da minha ida ao Açores...fico à espera
Beijocas

Maria disse...

Fofos!

:)

A mamã da Beatriz... disse...

Tão lindos!!! E grandes!!!
Beijocas

Gabriela disse...

Como estão lindos os meus "sobrinhos"....

O João então está enorme...

Bjks nossas

Gaby e Guy

Ana e os principes disse...

TÃOOOOOOOOOO GIROS,,que estão os reguilas.
Estava com saudades vossas e abro o blog e vejo-vos(só faltava uma foto tua)
Mil beijocas e bom fim de semana

Anônimo disse...

EStao lindos os reguilas e... têm muitas semelhanças!!;-)

bj
Veve

Edna Fadinha disse...

Muito fofos seus pequenos.Oh vontade de morder rsrsrs.
Obrigada pelas visitinhas de sempre.
Bjs

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, estou encantada com o seu filho. Lindo e fofíssimo, parabéns!

Maria Lavrador disse...

Os teus regilas estão lindos, lindos! Tens toda a razão em seres uma mãe babada

Mil beijos e boa semana

sotto le stelle disse...

Tão lindos!!!!

Boa semana!

Beijinhos com carinho

Co(S)mic Gal disse...

Taoooo windinhos :)
Beijocas

Luz de Estrelas disse...

Que girotes!

Anônimo disse...

Ah gandes homens!!!!!!!!!!!!!!