quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

:)

obrigada pelos comentários e pela preocupação!
Eu estou bem, não tenho aqueles que achamos (eu achava) serem os sintomas duma depressão(até me custa dizer a palavra) -não me dá para chorar a torto e direito, não tenho ataques de pánico , não perdi a vontade de dormir -mas isto não quer dizer que não existem outros sintomas aos quais não damos importancia e que nos levam a estados mais graves.
Mas eu estou bem -até consegui vestir umas calças de antes de estar gravida! !!!!!!

6 comentários:

Ana e os principes disse...

Tive uma depressão,há muitos anos,apesar de não ataques de pânico,chorava noite e dia.Fui ao médico e comecei a tomar 14 comprimidos,por dia.Recuperei,mas nunca mais fui a mesma,ás vezes vou-me abaixo...
Seja o que for que tenhas,estamos AQUI a torçer por ti,minha LINDA.
Beijocas

Ana e os principes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita Dom disse...

Parece que andamos a precisar de descanso... eu ontem fui parar ao hospital :S, tenho que me mentalizar que não consigo tudo...
As melhoras
bjs

Viviany disse...

Fico feliz que esteja bem !!! Parabéns por entrar na tal calça , hum que alegria !!!
Bjuss queriida*

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que ficaste mais animada por teres conseguido vestir as ditas calças... :)

Agora a sério, amiga, tb n gosto de tomar medicamentos a torto e a direito mas qd tem de ser tem muita força e tens os teus fofinhos para cuidar por isso vai9s ver que é por pouco tempo e em breve vais estar de novo a 200%

Mil beijocas amigas

Omeupititxoco disse...

O mal é pensar que somos sempre uma rocha...pensar que somos imunes... Tens que cuidar de ti, cuidar de ti porque tens os teus preciosos para cuidar...e se algumas vez precisares de conversar, estou mais perto do que algumas pessoas, mesmo que pareça muito desligada da bloggoesfera, por vezes, quero que saibas que aprendi a respeitar-te, por seres uma mulher de fibra e se precisares e eu puder ajudar, apita!!
Jinhos**