terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

há coisas que não entendo pá

Andou uma semana em que era o pai a ir levá-lo á escola e dizia-me ele todo contente" o miguel vá na carrinha" e dizia-me mais "o miguel vá prá sala e não vá chorar" todos os dias perguntava ao pai como tinha ele lá ficado"muito bem " resposta do pai -chorar? nem pensar . Ontem foi o pai leva-lo e eu levei o mano -não chorou e entrou directamente para a sala.
Hoje comigo- chorou , disse que não queria, que queria ir pra casa com a mãe e outras do Género.
Só me ocorro dizer que já sabe como levar uma mulher- com drama!!!!!!!!
-raio do puto

8 comentários:

Anônimo disse...

ola miga olha deixa aki a tua amiga k é auxiliar de educacao dar-te um conselho mt valioso nao cedas aos xoros dele a dizer k ker ir para casa nao o leves para casa se ja la estas entao promete-lhe k o vais buscar mais cedo e nao fikes la mt tempo kuanto mais tempo pior para ti e para ele por isso é "xau filho ate logo tens de ca ficar ja sabes a mae vem te buscar logo" e vais -te logo embora nao fikes a dar mts mimos k é pior acredita voz da expriencia bjbj espero ter ajudado

Nathália Martins disse...

E parece que conseguiu amolecer o coração da mamãe :)

Bjs***

Caracoleta disse...

Ah pois é...e não é caso único, tenho lá na escolinha alguns assim :P
As mães estragam-me os miúdos, looolll!
Como será a minha quando for para a escolinha?

Sonia disse...

pois é!! eu concluo é mesmo isso -eles são muito espertos e ou nós os estragamos- ou eles já sabem o nosos ponto fraco lololol e olhem que o pai é tão amoroso quanto eu com eles e mais -eu nunca cedi .

Co(S)mic Gal disse...

uma coisa te digo....vai fazer sucesso entre as gajas lolol
BEijo grande (perdi-te o rasto....encontrei-te! :P)

Luz de Estrelas disse...

Eles com as mães fazem muito mais "fitas"!

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá
Muito esperto seu filhote!!
Adorei sua visita e o recadinho,fico muito feliz de dividir minhas descobertas e também de visitar você,aqui.
Beijos
Regiane

Gabriela disse...

Pois, mãe é mãe...
hihihi
Bjks