terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

sobre mim....

eu sou uma pessoa distraída(quem ainda nao tinha percebido) . Eu sou uma pessoa de nervos á flor da pele. De á algum tempo para cá as distraições são diárias -os esquecimentos são recorrentes, os nervos ... bem estes nem sei que dizer ....é uma ansiedade constante , é um nervoso miudinho que não consigo explicar-sempre tentei desculpar com "raios parta este feitiozinho" e o pedro é que tem de levar comigo constantemente....e por fim começaram as dores de cabeça constantes...recorrentes....a começar ao inicio do dia.
Ganhei finalmente coragem e fui ao médico-ontem !
Vim de lá com medicação e vou fazê-la -mesmo contra os meus receios, medos e até principios de tomar medicação só em ultimo recurso -talvez seja este o meu ultimo recurso -se me fizer sentir mais Eu, vale o sacrificio ...

11 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Vale muito a pena, acredita. Os ganhos serão muito superiores às coisas más, a começar pela estabilidade familiar e a paz.

Luz de Estrelas disse...

Olha, e o resultado do exame do menino?

PatLeal disse...

Se tem mesmo que ser miga, acho que sim. Por que terás mais paz e as coisas devem de andar melhor.

Jocas

Carina M disse...

Vale o sacrificio sim, mas como tu ainda estás para as curvas nunca te esqueças de quando te levantares da cama, pensar "tenho uma familia maravilhosa, hoje só vou pensar em coisas positivas", e aos poucos vais ver que voltas a ser a mesma Sónia.
Ai que saudades das nossas conversetas, temos de continuar, acho que te está a fazer falta, ok a mim também, e tu sabes.
Bjs

Sonia disse...

luz deves estar a fazer confusão

Ana e os principes disse...

Devia seguir o teu exemplo e ir ao médico,a mim os nervos dão-me para devorar comida.Enfim!!!
Faz tudo certinho,amiga,vais conseguir.
Um beijinho grande,estou a torçer por ti

Susana Sousa disse...

Ola, isso agora vai arrebitar de ves, e não tarda vai tudo na frente :-), no bom sentido. Este sol que chegou vai trazer mais genica e energia, nós somos um pouco como o Wall-E, precisamos de sol para viver... Bjs e rapidas melhoras... Isso de os meninos c o pai nao chorarem, conheço bem a façanha... os pais têm aquele geito especial, "xau filho ate logo porta-te bem ah... e um "cascudo"" nós maes é mais, filhinho vê se comes direitinho, aperta o casaquinho... cuidado c as ocorrente de ar, olha os joelhos... depois eles choram, ate eu chorava se adiantasse e ganhasse meia horita de colo e cuidados. :-) Beijinhos Su.

Luz de Estrelas disse...

Querida, desculpa, queria perguntar à csr. :D

Sonia disse...

eu deduzi que falavas dela -tb tou curiosa para saber o resultado do exame do pedrocas dela

Anônimo disse...

Tudo vai passar. Mas nem sempre nos conseguimos ultrapassar tudo sozinhas no teu caso precisas de uns pequenos auxiliares. Tirando os pequeninos tens um monte de amigos, onde me incluo para tudo, mas tudo o que precisares.)

Anônimo disse...

olha miga;) ás vezes não nos apercebemos do que se passa realmente e pensamos ah vai passar não é nada mas pensa que isto é só como um estimulo para que voltes a ficar bem disposta e para que lutes contra os teus receios pois és e serás uma lutadora, energetica!!!! e sempre que precisares conta comigo;)