quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

já carnaval????

sinceramente não é uma época de que goste muito -
gosto da tradição do dedicarmos as quatro 5ª feira antes- aos amigos, amigas, compadres e comadres respectivamente .
Gosto da tradição de comermos malassadas.
Detesto a tradição da batalha de água , dos balões de água e bombinhas- no dia de carnaval ficamos quase impossibilitados de sair de casa sob o risco de levarmos uma molha.
Amanhã, se o tempo o permitir, haverá desfile no infántário e o tema é o circo.
Para já deixo-vos um gostinho a fantasia no ar:

14 comentários:

Maria disse...

Eu tb já gostei mais do carnaval!

Agora só mesmo por causa das crianças!

:)

Não desistir disse...

Uma delicia as fotos:)))))
Eu ca tb não gosto nada do carnaval, estou desejosa que passe.
Beijinhos e bom desfile

sissi disse...

opá eles estão tão lindos!

Anônimo disse...

Sou da mesma opinião é uma altura que adoro festejar amigas e este ano vou me estrear nas comadres também lol:) do carnaval gosto muito é das malassadas da mamã e da festas em casa do amigão Nuno;) mas estou aqui mesmo para comentar que estes dois ficam um "MÁXIMO COM ESTAS CABELEIRAS DO ZÉ ZÉ"

María disse...

Estão tão giros :)
Ih ih ih ih ih
Que engraçados :)

Bjnhos grandes
MAría

sotto le stelle disse...

Que sorrisos encantadores:)

Lindos!

Beijinhos com carinho

PatLeal disse...

Lindos ;).

Jocas

Tita Dom disse...

Mt sinceramente gosto mais agora que dantes, as miudas fazeram-me mudar os gostos :)
Estão tão lindos!
Bjs grandes

Maria Lavrador disse...

Ai que coisinhas lindas, como podes não gostar do Carnaval, com 2 mascarados lindos em casa? E o Carnaval é mesmo deles, com alegria e brincadeiras

Mil beijocas

me disse...

Ihihihih
Estão tão giros!
E têm umas caras tão larocas!
:)))
Bjocas

sotto le stelle disse...

Bom Carnaval e fds!

Jinhos carinhosos

Ps. vai espreitar lá;)

Maria disse...

Que risonhos..:)
Um beijinhooo.

sofia e os peixinhos disse...

Temos palhaçitos,lol...
Beijinhos e bom carnaval(sem agua de preferência,eheheheh)

A Princesa Diana disse...

que lindos os meus queridos palhacinhos... tenho tantas saudades de falar contigo, sobre os nossos pimpolhos, sobre as nossas vidas, enfim... td de bom para todos...
jocas fofas
sofia