quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

que mãe ......

a serio -sinto-me uma daquelas mães desnaturadas .
Salve-se o antidepressivo de manhã ou já tinha arrancado os cabelos todos.
O joão come bem (quando não está doente ) mas beber o biberão tem sido um suplício de manhã e á noite-anda ali na ronha e nada de beber-tento com a blocaha a ver se lhe dá sede e nada- pro vezes deposi de 40minutos só consigo que beba 50ml .
Ontem á noite e já para o stressada com a situação disse ao pai "dá lá um traço na tetina do biberão a ver se ajuda" ele asism o fez e ainda gozou com o facto de não haver mais tetinas -resultado :
Perante o meu olhar arregalado o meu reguila bebeu os 150ml num piscar de olhos e AINDA PEDIU MAIS- eu olhava incrédula -
Hoje de manhã repetiu a façanha-em poucos minutos bebeu o leite todo- meu rico filho -ele bem que puxava mas fartava-se de não correr nada e desistia .
Que peso de consciencia pá !!!!

5 comentários:

PatLeal disse...

As vezes acontece, não temos bem a precepção das coisas. menos mal agora bebe o leitinho todo :)


Jocas

Nathália Martins disse...

O importante é que descobriste o motivo, não se culpe.
Viva! Agora ele bebe todo leitinho.
Bjs***

María disse...

Pode acontecer a qualquer Mãe!
O importante é que já resolveste o problema!


Bjnhos

carlita disse...

Sabes uma coisa???? Gosto muito mas muito de ti....!

Beijinho

http://ascoresdoantoska.blogspot.com

Maria disse...

LOL

A mim tb já aconteceu coisas parecidas!

Dahhhh!!

Bjs