sábado, 28 de fevereiro de 2009

ainda dele...

o meu reguila M.
Ontem fomos ao pediatra na esperança de que ele nos podesse fazer "um passo de mágica "....
Vim de lá a sentir-me uma troll burra e cheia de remorsos.
Nesta fase nada a fazer -betadine e atarax ao deitar para acalmar-mas se tivesse ido á 3dias atrás -no dia em que lhe apareceu a 1ª bolha - poderia ter dado medicação e ele nem teria um terço das borbulhas....senti-me tão mal porque raio não fui logo ao 1º sinal????
Neste momento tem externas e internas(desde a boca até ao rabo ) não come e queixa-se muito -tem tido febre .
E custa-me tanto vê-lo assim.

Agora ando a vigiar o joão -que já está a melhorar da diarreia-e ao primeiro sintoma correr para o médico a ver se não fica como o M.-o que segundo o pediatra quando dá em dois manos ao mesmo tempo a tendência é o 2º ficar sempre pior que o primeiro .
Haja força e paciencia -porque ve-los assim não é pera doce .

8 comentários:

PatLeal disse...

Eu tb não sabia, agora já sei, quando o João tiver vou logo a correr a pediatra. Espero que õ teu João não apanhe.

Obrigada pelo elogio :)


Jocas e as melhoras dos pequenos.

Caracoleta disse...

Imagino a aflição dele :(
Banhos de imersão em água com flocos de aveia ajuda a aliviar a comichão.
Um xi- coração e votos para que melhorem depressa!

A mamã da Beatriz... disse...

Estou a ver que é um surto a nivel quase nacional... Tantas crianças com varicela agora!!! Eu nunca tive, logo se ela for contagiada lá devo ficar de molho tb... Como tu dizes... Xô doenças!!!
Beijinhos e boas melhoras

T. disse...

Tadinho!! Ja tive ( ha uns bons anos ) e lembro-me bem do que se sofre!!! As melhoras e espero que o mano nao apanhe!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

xiii miga as melhoras do M os meus tmb ja tiveram é mt xato mas passa as melhoras tmb para o J bjbj para todos

csr disse...

Eu dava banho ao meu com farinha maizena, pondo a farinha na água até esta ficar com um aspecto leitoso, para acalmar o comichão. A mim sempre me disseram que o mais novo não teria visto que era pequeno e que tinha as minhas defesas e realmente não teve. Pode ser que aconteça o mesmo ao João.
Beijos grandes para Miguel e para ti minha querida uma dose extra de mimo e paciência para poderes aguentar o barco.

maria-joão disse...

Lá por casa o fenistil foi o melhor amigo. As melhoras.

Tita Dom disse...

Tadinho!
As melhoras rapidinhas dele.
Bjs