domingo, 6 de maio de 2007

eu sou mae

este é o 1º ano que sei o que é ter um dia dedicado a mim... a todas as mães...
á um ano atrás estava com um ervilhoca enorme a preparar-se para nascer
hoje e passado um ano sou uma mulher nova e renascida, sou uma mulher que descobriu um novo amor
um amor incondicional e para toda a vida..... um amor sem peso e sem medida... um amor que me realiza e dá significado
descobri o amor de ser mãe, descobri o amor por um filho que é a razão da minha vida , que é como lhe digo tanta vez - és a minha vida boa
para todas vós que aqui passam e sabem do que falo,que sabem que amor é este - tudo de bom muito amor e muito mimo

2 comentários:

Anônimo disse...

O que escreves-te é o espelho do que sinto, pois claro estamos neste barco juntas.
Entendo o que escreves como se fosse eu mesma a escrever
Viva a nós as duas mães lindas do ano de 2006!!!!!!

maria-joão disse...

Mais palavras para quê?
Está tudo dito.