quarta-feira, 23 de maio de 2007

o carteiro...

ontem chego a casa e tenho lá um aviso (tinham tentado deixar uma carta mas como não estava ninguem era para ir levantar ao correio) era do tribunal e vinha em nome de alguem que não conheço
hoje de manhã vi o carteiro e dirigi-me a ele e expliquei a situação
- olhe sr. carteiro ontem deixou-me uma carta(aviso) lá em casa , mas não é nossa se calhar poderá ter-se enganado na morada
- deite-a ao lixo e fica sem efeito, depois o correio devolve
- sim sr. carteiro a questão é que poderá ser alguma carta importante e a pessoa nem tem conhecimento dela, pode tentar confirmar a morada a ver se consegue entregar ao destinatáro...
-olhe lá, tá a insinuar que em enganei na morada???, nao em enganei.... se nao é sua deite o aviso ao lixo e o correio devolve-a e pronto, agora que era para deixar ali deixei e pronto
(eu a olhar pra ele assim meio parva) - olhe desculpe não fui mal educada consigo, por isso agradecia que tb não falasse assim comigo

(quem me manda a mim????- só tenho pena é se por acaso é alguma coisa importante, lá fica o dono da carta sem ela)

sem comentários defenitivamente

11 comentários:

sofie disse...

Por acaso já me aconteceu uma situação idêntica, so que eu, burra, como conhecia a destinatária, entreguei directamente. Resultado: a destinatária ainda me insultou pois achava que o que eu devia ter feito era entregar nos CTT, foi remédio santo acho que a próxima vai mesmo para o lixo. Assim ninguém se chateia!!!!

Anônimo disse...

ha com cada um!!!!
Na minha aldeia não há nomes de ruas e como há lá uma srª com o 1º nome e ultimo igual ao meio, volta e meia e vai uma cartinha dela p mim. Como gosto das coisas como devem de ser, cheguei a ir por na cx de correio dela( ainda fica uns 500 mts ou mais). Porém, um dia nunca mais recebia a carta das finanças com o codigo p irs via net e tive de faze-lo «via papel». Resumindo, dp vim a saber que a srªtinha essa minha carta(n sei ha qt tempo)!!!grrr
bj

ps: Paciência é uma virtude!!!!;-)

Anônimo disse...

«igual ao meu», ta um erro no meu anterior texto!!!ups
bj
Veve

Ana Isabel disse...

Realmente o carteiro deve ser parvo.
Mas é assim miga, a gente tenta ajudar e dps só complicam e ainda parece que nós é que estamos a fazer alguma coisa mal.
Vai-se lá perceber.
Bjs

Simão disse...

Realmente que falta de civismo...o carteiro deve mesmo ser "apanhado"!!!

maria-joão disse...

Tenho saudades dos antigos carteiros. Hoje contratam carteiros de algibeira que deixam avisos sem tocar á porta e enviam com a correspondencia toda da rua na 1ª caixa de correio.
Parece que não compreende que entregar correio é uma tarefa de responsabilidade.

Sónia Curado disse...

Olha o raio do homenzinho! Nunca tive chatisses dessas ao vivo, mas não é a primeira vez que levo com a mal-criadisse das operadoras de telefone da TvCabo (por exemplo). Fizeste muito bem em tê-lo repreendido pela maneira como falou contigo! Não é assim que se fala com as pessoas! Se os paizinhos dele não lhe deram educação, ou se ele não aproveitou a que lhe deram, a culpa não é tua! Detesto gente assim! Revolta-me profundamente! Olha que esta!

Beijinhos!
Sónia e Diana

Carina M disse...

Enfim temos de tudo neste mundo, nós tb tinhamos cá um carteiro que era um espetáculo, mas agora nada cá um que não inspira confiança alguma.
Bjs

Bigodes de Leite disse...

É que se fosse cmg miga mandava-o logo "bugiar" mal criado!beijocas!

Omeupititxoco disse...

E pensar que para esse tipo de serviços deviam contratar gente responsável e minimamente agradável....enfim, há cada um!!!

Anônimo disse...

eu fazia-o engolir o k disse ... ahhh fazia simmmmm como ha-de portugal melhorar?