terça-feira, 22 de maio de 2007

preparativos

o fim de semana foi bom deu para descansar um pouquito e ainda demos um passeio ...
andei em arrumaççoes e fiz algumas experiencias (comestiveis ) de coisas a repetir- no anito do piolho
ando entusiasmada com a festa e ando em preparativos
os convites estão (quase) todos entregues-quero ver se o ultimo é entregue hoje
se calhar estão a pensar que eu não bato bem da tóla - mas estou a preparar a festa com tanto vigor- é o 1º de muitos e é um dia bastante importante principalmente para mim- está prestes a fazer um ano em que tive a experiencia "mais tudo" na minha vida por isso tenho mais é que comemorar

11 comentários:

Carina M disse...

Isso de não bateres bem da tola não tem propriamente a ver com os preparativos, lolll (brincadeirinha). Fazes muito bem, são momentos unicos e vais ver que passam num instante.
Bjs

Anônimo disse...

Acho muito bem os preparativos porque como vou estar presente na festa tem que estar tudo no seu melhor.Se quiseres vou servir de provadora de comidas para a festa sempre te dou uma opinião. LOlo
estou ansiosa que chegue este dia vai ser uma festa e peras....

Bigodes de Leite disse...

Manda um aqui pá malta!!!!!!!Miga sabes que vamos estar aí a comemorar o 1ºaninho do ervilhas de alma e coração!Não perdia esta festarola por nada!!!!!!!!!
beijocas boas ,dps envio-t o convite do Bigodes vai ter msm de ser miga senão o Carlos passa se anda mto assustado!

Anônimo disse...

O meu Daniel também faz um aninho dia 11 Junho e eu já ando a preparar tudo para a festa! e ainda falta tanto! Não és doida é simplesmente uma mãmã babada e apaixonada pelo seu bébé.
O primeiro aniversário não é só para o bébé ao fim ao cabo é também para os pais. O primeiro ano é dificil muitas fraldas, biberons, noites mal dormidas e uma série de pripécias mas é realmente o melhor tempo das nossas vidas! Vou ter saudades. Boa sorte para a festinha com tanto amor só pode correr bem!

maria-joão disse...

O primeiro aninho é muito especial.
O 2º, o 3º, o 4º, o 5º, o 6º, o 7º.... todos são especiais (até aos 40), mas o 1º é sempre o 1º. É tão lindo!

sotto le stelle disse...

O 1º ano é sempre especial.
Jinhos

Sónia Curado disse...

Oh amiga, é o primeiro ano do piolho, tens mais é que festejar! E para estas festas, preparatívos nunca são de mais! Espero que corra tudo bem e lembra-te que não é so o dia do Miguel, também é o teu dia! Afinal foste tu quem esteve lá a "sofrer" para ele vir ca para fora.

Beijinhos!
Sónia e Diana

Anônimo disse...

E o meu convite?sera o ultimo?Bem , os ultimos sao sempre os primeiros! hihihi
Boas experiencias culinarias!
bj
veve

Ana Isabel disse...

É mesmo miga, o 1º anito já está quase, como passa rápido, a voar mesmo.
E vais ver que vai correr tudo bem na festinha.
Bjs grandes

sofie disse...

Realmente acho que o Primeiro Aniversário deve ficar na nossa memória.

Omeupititxoco disse...

Xiii andei nestas lides há tão pouco tempo e soube tão bem!!! Aproveita amiga, é um dia tão bom, olhamos para eles e nem acreditamos que já passou um ano!
jocas