quarta-feira, 2 de maio de 2007

se eu fosse....

este foi o desafio proposto pela cláudia mamã do tomás e aqui vão as minhas respostas com cheiro a neuronio queimado

Se eu fosse uma hora seria...a hora certa
Se eu fosse um astro seria... a lua
Se eu fosse uma direcção seria...norte
Se eu fosse um móvel seria...um sofá
Se eu fosse liquido seria...água
Se eu fosse um pecado seria...gula
Se eu fosse uma pedra seria...basalto(ou não morasse nas ilhas)
Se eu fosse uma árvore seria...um buxus anão
Se eu fosse uma fruta seria...melancia
Se eu fosse uma flôr seria...tulipa
Se eu fosse um instrumento musical seria...um violão
Se eu fosse uma cor seria...rosa choque
Se eu fosse um animal seria...pinguin
Se eu fosse um sentimento seria...amor
Se eu fosse um livro seria...um livro em branco para ir escrevendo dia após dia e recordando
Se eu fosse uma comida seria...bacalhau com natas
Se eu fosse um objecto seria...um livro
Se eu fosse peça de roupa seria...uma t-shirt branca
Se eu fosse uma estação seria...Primavera
Se eu fosse um número seria....4

Acabado de fazer passo o desafio á teresa e quem mais se sentir confiante a faze-lo

Um comentário:

Anônimo disse...

Miga adorei!!!! estou a trabalhar no meu e não tarda nada o resultado será exposto. Fico feliz por afinal seres da familia do meu maridão lolololol
Ah é verdade e adorei a parte do pinguim realmente quando tavas grávida do Miguel bem que tentas-te imitar o andar e eu não sabia o porquê??!! lololololol