quinta-feira, 17 de maio de 2007

terça de tarde ligam do infantário , o reguila está com 39 e meio de febre, fui busca-lo e deixei-o com a avó visto estar bem disposto
a febre cedeu e á noite voltou junto com uma gritaria pegada que só acalmou quando( já desesperada) decidi sair com ele era meia noite- andamos de carro 3minutos e ele ferrou no sono e dormiu a noite toda - ontem nova febre de vai e volta e hoje ainda nao teve
ando a fazer benooroum e brufen vamso ver se passa
entretanto ontem á noite descobri um novo ratito matreiro de fora e bastante visivel.. era oq ue previa
dentolas a rasgar e a chatear o meu bébé

7 comentários:

Carina M disse...

Antes de ler tudo a imaginar uma virose, mas se é ratito assunto resolvido. Salta depressa cá para fora, para dares descanso ao Miguelito.
Bjs

sofie disse...

Apesar dos médicos dizerem sempre que não. Eu também acho que com os dentes aparece sempre qualquer coisa. O Diogo não tem feito febre, mas em contrapartida notamos logo que ele anda mais irritadiço (já tem os molares a nascerem). As melhoras

Omeupititxoco disse...

Tadito do pequenote...dentinhos maus!! Por cá não aparecem febres, o Miguel deixa é de comer e fica chatito que só visto.Espero que passe bem depressa e que ele volte a ser o bem disposto de sempre. Beijinhos****

maria-joão disse...

Isso agora fez-me lembrar, a minha menina também só dormia andando de carro. Chegamos a chegar a casa e acordar e ter de voltar. Saudades... até dos momentos mais chatinhos.

carlita disse...

Era o que a tia Carla dizia...vem ai dentito...é sempre a mesma coisa. Tadinhos. Quem me dera que o meu filho gostasse de sair de casa, aproveita linda mesmo que seja à meia noite, aproveita!

Bj

sotto le stelle disse...

Vim desejar-te um bom fim de semana, jinhos

Maria Lavrador disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, e como retribuição, cá venho eu conhecer-te e ao teu menino lindo, que estás quase, quase a completar o seu 1º ano de vida.

Prometo voltar mais vezes e espero que ele esteja melhor, o meu filhote tb fica sempre doente quando lhe nasce um dentinho...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt