sexta-feira, 25 de maio de 2007

porquês

porque razão o meu filho abre um sorriso grande lindo e maroto de cada vez que se aproxima da cozinha e vê armários e gavetas(é uma total adoraçao)

porque razão o meu filho adora tudo o que nao é brinquedos como colheres e comandos e afins(nao percebo)

porque razão o meu filho parece um carro formula um a correr a casa de barriga no chão sem cuidado nenhum

porque razão ainda nao inventaram uma roupa para eles á prova de tudo(bate aqui bate ali) e um coraçao para as mães á prova de sustos , medos e mais sustos

????????

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Ao ler este post pensei... "epá, isto parece mesmo que fui eu que escrevi". É que o meu filho é igual.
Beijinho
Cláudia
(cadinhat@iol.pt)

Simão disse...

Qd descobrires a resposta e solução para algum dos porquês, avisa, pois tb necessito de saber e com alguma urgência!!!

Omeupititxoco disse...

Eu desde que o Miguel nasceu que literalmente estou cheia de cabelos brancos ;-) JURO!! não os tinha antes do rapaz nascer... às vezes apetecia-me ter uma daquelas rodomas para o por lá dentro e impedir o meu amorzinho de se magoar, ficamos pior que eles né?
Essa semana bateu com o nariz no sofá e chorou tanto...até doeu-me o coração, enfim, isso de ser mamã pela 1ª vez tem destas coisas (se calhar ser pela 2ª e 3ª é igual ehehe)
Bom fds

Não desistir disse...

É natural so querem o que não devem, às vezes dou por mal empregue o dinheiro que gasto em brinquedos caros que ele nem liga.
Neste momento, o fascinio são as carteiras, cartões e moedas... espero que não seja um futuro carteirista....lol
Os trambolhões tambem fazem parte da vida e são outra dor de cabeça:(
Beijinhos e bom fim de semana

sofie disse...

Tb sofro dos mesmos Porquês!

Anônimo disse...

pois é .????????????????????